• Miss Abacar

FANCY


Ola queridos leitores

Espero que a semana esteja a correr lindamente e que aproveitem bem o feriado.

È 5ª feira, dia do nosso habitual Throwback,e hoje tenho o inteiro gosto e prazer de trazer a tona a FANCY.

Aconteceu, no passado dia 26 de Agosto, no Conselho Municipal da cidade de Maputo, A FANCY, um desfile, seguido de uma afterparty, organizada pela KLD Models, na pessoa do KIN Brother King Levi. O evento contou com estilistas Moçambicanos (Omar Adelino, Gerson Ussene, Nivaldo Thierry, Whandro, Anifa Cossa e Dircia Yumi) e Sul Africanos ( Nomsa e Gha).

Para a realização do evento, a KLD contou com o apoio da ZAP, Flor Real e Afrin.

O objectivo deste fashion show era obviamente divulgar o trabalho da agencia KLD, dos estilistas que passaram as suas criações, e, mais do que tudo, trazer a Maputo um evento de moda, que permitisse as pessoas de se vestirem e trocarem as suas impressões em relação ao mundo da moda, e passearem a sua classe nos looks que lá estiveram que nada mais eram que FANCY.

É claro que nós, THE KINS, estivemos presentes neste evento, para testemunhar este marco importante no mundo da moda e dar o suporte necessário ao Levi.

Levi, já te disse isso pessoalmente, e hoje escrevo aqui. Começaste algo que estávamos mesmo a precisar e que tem uma importância muito grande para quem ama moda. Estas de parabéns por isso, pela iniciativa e coragem. Que a próxima edição da FANCY (DEZEMBRO) seja um sucesso.

KINNNNNNNNS

AHAM AHAM


0 visualização

MISS ABACAR 2017