• Miss Abacar

Azul para a Narasa´s Kitchen Party


Ola a todos!!!

È quinta-feira, aquele dia que dia que eu amo porque posso fazer uma volta ao tempo e mostrar os looks que vesti no passado e/ou as matérias que já existem e que ainda não tinha oportunidade de postar.

E hoje não vai ser diferente, vou voltar só umas três semanas atras e destacar o look que usei para a Kitchen Party da minha amiga Enid Narasa Nkini, que se casou no dia 26 de Agosto, e que, como disse, ainda farei uma matéria a falar de tudo sobre o #NUCHOWEDSNARA , desde a Kitchen Party, o Casamento Religioso, o Casamento Cívil e o Xiguiane.

Voltemos ao look.

Bom!

Quando a Narasa entregou-me a capulana eu fiquei boquiaberta, apaixonada pela textura, pelas cores, pelo padrão e pela qualidade. Não é novidade nenhuma o meu amor pela capulana e sou suspeita a afirmar isto, mas esta é linda.

Eramos cerca de 150 mulheres na mesma sala mas foi incrivel a versatilidade desta capulana que permitiu que cada uma, dentro do seu estilo explorasse os padrões dela.

Vi looks fantásticos.

Ela importou a capulana da Tanzania, o que significava que qualquer que fosse a decisão de como seria o look, tinha que ser cuidadosa, pois se algo não corresse bem, seria da minha única e inteira responsabilidade,portanto, tinha que ser eu a fazer pois, se algo corresse mal seria mesmo culpa minha. Lol

ainda bem que correu bem!!!

O resultado me deixou muito feliz, e este entra igualmente para a lista de um dos meus looks favoritos.

Sobre o look:

Crop top: DICAPU

Pantalonas: DICAPU

Brincos: BIJUTERIAS MOZ

Fotografia. Iria Marina Photography

Muito obrigada Iria por capturares este dia importante na vida da minha amiga, por eternizares os detalhes todos e acima de tudo por capturares a emoção do dia.

Obrigada por estas fotos lindas!!!


22 visualizações

MISS ABACAR 2017