• Miss Abacar

Sine Metu com THE KINS


Ola meus queridos,

Espero que estejam bem e que a semana do amor tenha sido maravilhosa!

Estou de volta e desta vez para vos contar um bocado do que foi a nossa visita a sede da Jameson para a prova de Uísque para os Kins.

Sim, vocês já sabem que quando THE KINS se encontram é festa, cantamos, dançamos, jogamos conversa fora e acima de tudo temos sempre muitas novidades, e desta vez não foi diferente. Era trabalho, mas quando se faz com amor é sempre perfeito e mais divertido.

Na tarde da passada 6ª feira, dia 16 de fevereiro, fomos cordialmente recebidos pelo Tendai Oconnor, que é o embaixador da Jameson em Moçambique que nos apresentou a casa, a marca, a forma como é produzido o Uísque, as características e a estratégia da marca no nosso mercado.

È e claro que fiquei deslumbrada, não só pela forma elegante e sofisticada que o Uísque é três vezes destilado e duplamente suave, mas pela historia de sucesso e politica envolvente da Marca, que no fundo prioriza a conexão entre os povos com o movimento #JAMESONCONNECTS , usando sempre o slogan SINE METU que em português significa SEM MEDO.

Obrigada Tendai por nos receber, por proporcionar um momento só dos Kins e pela grande aula que tivemos.

Acho que há surpresas boas a caminho!!

Pessoal,

Eu não sou, alias não era uma pessoa de Uísques, mas garanto-vos que Jamesson mudou por completo a minha opnião. Experimentem o coctail de maçanita, é o meu favorito e tem a receita nas paginas oficiais da marca

Kimono: CARPA

Fotografia: RUBERTU ZUALO

Thank you very much

Foi um prazer trabalhar contigo!


58 visualizações

MISS ABACAR 2017