- Miss Abacar
O meu Sushi no AQUARIUS BAR
Familiaaaaaaaaa!
Semana feliz!
Como estão? Como é que as coisas estão a correr?
Espero que bem!
Eu estou muito bem, e com a vida agitada como sempre.
Hoje quero contar-vos um bocado da minha maravilhosa experiencia no almoço que tive no AQUARIUS BAR do POLANA SERENA HOTEL.
Não é novidade para ninguém que eu sou uma grande fã de SUSHI, e receber o convite do tradicional e requintado Hotel Polana me encheu de orgulho e vontade de partilhar tudo que vi, provei e vivi naquele lugar.
O AQUARIUS BAR é um espaço que fica mesmo perto da piscina do Hotel Polana e é especializado em Sushi, comidas leves e cocktails.
O espaço funciona das 9:00 as 22:00 horas, mas o Sushi só é servido a partir das 12:00 horas.

Quando cheguei fui recebida (muito bem recebida) pelo Walter Simbine que me apresentou as instalações, a equipe que estava de serviço, o menu, as facilidades de Espaço, os lugares mais frescos e com mais luz para as minhas fotos, e foi tudo uma festa porque a sensação de ser bem recebida e servida não tem preço.
De seguida o Chef Boto Ferrão trouxe pessoalmente o Mix de Sushi e bebida linda (Madeira Blue) que tinha sido feito especialmente para mim e explicou os ingredientes e especiarias usadas para a montagem daquela beleza de prato.
Maravilhoso né?

Mas, mais do que falar ou escrever, convido-vos a visitar este lugar lindo, aconchegante, discreto e muito confortável que fica mesmo no coração da cidade de Maputo e que tem um dos melhores e mais frescos Sushis que já comi cá.
È mesmo muito bom!
Quero mais uma vez agradecer ao Polana Serena Hotel e toda sua equipe pelo convite e recepção calorosa, e em especial ao Walter Simbine que foi a ponte, o guia turístico e a pessoa que incansavelmente cuidou de mim, da minha equipe e salvaguardou que estivesse tudo ao mínimo detalhe.
Senti-me muito especial e voltarei de certeza.


Sobre meu look:
Kimono: CARPA
Maquilhagem: C.M MAKEUP
Cabelo e Unhas: LASH
FOTOGRAFIA: KAYMO DE LURDES


COM AMOR,
Madina