• Miss Abacar

DHOW EXPERIENCE-Part I


Dia Feliz família!

Espero que estejam todos bem e que a semana esteja a correr lindamente!

Eu estou bem, feliz e agradecida por todas as mensagens, e-mails, comentários, presentes e feedback que recebi por ter completado 100 matérias no meu blog!

Recebi tanto carinho, só posso agradecer por tudo que tem feito por mim!

Obrigada de coração!

Prometo fazer uma matéria a contar como foi a comemoração das 100 matérias.

Hoje, tenho um enorme prazer de partilhar o DHOW EXPERIENCE.

Antes de vos contar um bocado de como foi a experiencia, quero vos deixar saber um bocado do meu amor pelo DHOW. É daqueles lugares que esta na lista dos meus favoritos em Maputo. É onde eu encontro arte, comida saborosa, o melhor chá gelado, o mais lindo pôr de sol, e um ambiente que deixa qualquer coração feliz e alma preenchida.

Há algum tempo atras, recebi o convite do Taibo, a pedido da Maria, para explorar um bocado mais da vertente da moda do DHOW.

Que honra né?

Alias, ate então eu ia ao DHOW pelos motivos lá acima apresentados e fiquei super feliz de saber que já se tinha incorporado a área de moda há algum tempo, que faz um casamento perfeito com arte, decoração e comida, que dispensam qualquer tipo de apresentação.

Quando fui visitar a coleção fiquei ainda mais encantada, pelas peças, que são de uma leveza linda e confortável, maioritariamente compostas por peças de algodão puro e seda, que remetem a um estilo de vida pratico, confortável, elegante e requintado.

Eu amei tudo, amei a energia, amei a parceria com o DHOW, amei as roupas, amei as pessoas, amei o dia, a meia a parceria com a Witney Lia que fez o Styling, amei as fotos do Bambino, amei as dicas do Taibo, amei a hiperatividade da Maria, amei as pessoas .

OBRIGADA A TODOS ENVOLVIDOS!

E já agora, convido a todos a passarem pelo DHOW e visitarem as lindas peças que estão expostas.

Não se vão arrepender!

GLAM TEAM:

Vestido e acessórios: DHOW

Styling: WITNEY LIA

Cabelo e Unhas: LASH

Maquilhagem: CM MAKEUP

Sandalias: ENJOY

Fotografia: BAMBINO

Com amor,

Madina


0 visualização

MISS ABACAR 2017