• Miss Abacar

O primeiro LADIES,WINE & DESIGN de 2019


Familia,

Dia feliz!

Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr lindamente!

Eu estou bem, de férias, feliz e a descansar como deve ser para me reprogramar e me inspirar.

Falando em inspiração, estive no passado dia 24 de janeiro, rodeada de mulheres incríveis no primeiro LADIES, WINE and DESIGN (LWD) de 2019.

Eu já escrevi e contei o que é o LWD numa matéria, que podem sempre revisitar aqui.

Esta edição foi mais do que especial, foi intensa, cheia de alma, de histórias pessoais lindas e comoventes, de sucesso, de amor, de força e de superação.

Geralmente é escolhida uma convidada que partilha a sua história e a sua experiencia, mas desta vez fomos todas convidadas a partilhar a nossa experiencia e opiniões em relação a vida, aos truques para nos mantermos sãs, os nossos segredos para seguir a vida da melhor maneira possível.

A Guiga, que é a Host do LWD Maputo, deu as boas vindas e desafiou a todas a terem um ano repleto de energias positivas, de projectos a, de força, de amor, de desafios e, acima de tudo, de grandes e felizes realizações. Partilhou também aquelas que são as praticas e directrizes para se manter focada, inspirada e activa.

Foi assim dado o pontapé de saída para a conversa de cerca de 3 horas em que varias mulheres incríveis partilharam a maneira como lidam com os seus desafios e problemas, como ultrapassam, quais as maiores dificuldades são as impostas diariamente pela sociedade, como conciliam as enumeras tarefas como mulheres, esposas, irmãs, mães, profissionais, criativas e todas outras que tem que realizar.

É impossível resumir e descrever a quantidade de preciosa informação e conselhos que recebi naquela noite, mas garanto que foi das melhores experiencias que tive este ano, não só pelos motivos acima apresentados mas porque para mim energias são muito valiosas e tem um impacto enorme na minha vida, e neste caso especifico foram energias altamente positivas, de mulheres que já conhecia e admirava e passei a admirar mais ainda, de mulheres que conheci naquela noite e já sou fã e, acho que de certeza sou sortuda por isso.

Valeu mesmo!

Quero, do fundo do coração agradecer ao LWD por mais uma vez me dar a possibilidade de me inspirar e alimentar a minha alma, Guiga por ser uma incrível Host e uma grande fonte de inspiração, a Denise por mais uma vez abrir a porta da sua linda casa para receber mais um LWD, a Mozie Bite pelos quitutes saborosos , A Ana Cristina e MOHINI FOTOGRAFIA pelas fotos lindissimas e cheias de verdade e alma, que de alguma maneira me fizeram voltar a aquela noite bonita.

Aguardo ansiosamente pelo próximo LWD,e não se esqueçam de seguir a pagina e ficar a par de todas as novidades sobre as próximas edições.

Com amor,

Madina


0 visualização

MISS ABACAR 2017