• Miss Abacar

XIZORO no RAMADAN


Familia querida!

Dia feliz!

Faço votos para que estejam bem e que a semana esteja a correr lindamente!

Eu estou bem, alias, muito bem, obrigada!

Como contei na matéria passada (REFLETIR & MEDITAR_RAMADAN MUBARAK) estou neste momento no mês mais sagrado da minha religião e que por isso a minha vida sofreu uma pequena mudança, e isso se reflecte na maneira como ajo, como me visto, optando sempre por vestimenta exigidas pela religião muçulmana e por ter a cara limpa, sóbria e o cabelo tapado.

Não é propriamente a maneira como me apresento ao mundo no dia-a-dia, mas confesso que estou a divertir-me imenso nesta fase porque o desafio maior é respeitar e cumprir os pressupostos da minha religião e respeitar a minha personalidade e gostos.

Desafiante, confesso!

Uma boa parte do meu guarda-fato é constituído por roupa larga, kimonos, pantalonas, camisas e etc, o que me desafia a criar combinações entre os meus mais diversos estilos e moods sem no entanto abdicar do conforto, praticidade e estilo que me são característicos.

Eu não sou uma grande adepta de brilhos e estampas, e a oferta que existem de roupa para pessoas da minha religião são assim feitas, então tenho cada vez menos opções de roupas já feitas e que sejam do meu gosto nesta altura.

Fiz uma pequena brincadeira com as minhas peças favoritas da minha marca de roupa favorita, A XIZORO para compor um look que amo, dentro dos meus gostos e dos padrões da minha religião e o resultado não podia ter sido melhor!

Muito obrigada TEAM XIZORO

YOU ARE THE BEST!

Obrigada especial a C.M MAKEUP pela maquilhagem sobria e ao KAYMO DE LURDES pelas fotos lindas.

Com amor,

Madina


0 visualização

MISS ABACAR 2017