• Miss Abacar

TARDE SOLIDÁRIA- Terceira Edição


Dia feliz família!

Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr perfeitamente bem!

Eu estou bem, ainda no RAMADAN e cheia de novidades para contar. E eu honestamente não vejo a hora de partilhar tudo que tenho estado a trabalhar neste momento calmo da minha vida.

Tenho tantas novidades e tantas coisas boas para contar e podem ter a certeza que deixarei saber tudinho que vai acontecer num futuro próximo.

Hoje tenho o prazer de anunciar a terceira edição da TARDE SOLIDARIA.

Há dois anos , no aniversario da minha mãe que outrora era uma data extremamente feliz tornou-se numa data triste e por isso, para homenagear e eternizar a minha rainha decidi apadrinhar e ajudar mensalmente um centro apoio psicossocial, o das MAHOTAS.

Mas, mais do que doar quantias monetárias mensalmente, decidi que ia passar a comemorar o aniversario dela no centro com as crianças e adultos que o centro ajuda e com ajuda das irmãs que cuidam do centro, da minha família e dos meus amigos conseguimos realizar duas edições desse evento que significa muito para mim.

Por favor vejam as matérias destes dois lindos eventos:

AMOR COM AMOR SE PAGA

TARDE SOLIDÁRIA II

Este ano não vou fugir a regra, vou organizar a minha família e meus amigos e pedir todas as pessoas que poderem ajudar com alimentação, material de higiene e limpeza, cobertores, roupa e dinheiro para fazer chegar ate mim e claro, nos juntamos para ir ter um dia lindo e feliz no CENTRO DE APOIO PSICOSSOCIAL DAS MAHOTAS.

POR FAVOR, AJUDE A AJUDAR!

A ajuda pode ser entregue no ATELIER XIZORO que sita no bairro do Alto Maé, Rua Eng. Alexandre Borges, Casa nr. 25 R/C, Quarteirão nr. 28.

A ajuda monetária pode ser canalizada para a minha conta BCI com os detalhes abaixo:

Nome: Madina Abacar

Número de conta: 65013863101

NIB: 0008.0000.65013863101.80

Quero desde já convidar a todos que estiverem disponíveis para fazer parte do evento e partilhar que estou muito ansiosa para que chegue logo o dia 07 de junho, porque essa festa alimenta não só o coração, mas também a alma.

Ate já!

Com amor,

Madina


0 visualização

MISS ABACAR 2017