• Miss Abacar

#CASTLELITEUNLOCKS


Família! Como estão? Como vai a vida? Eu estou muito muito bem! Comecei 2af no meu novo desafio o e estou a tentar assimilar tudo e me encontrar ainda, mas são todos tão atenciosos e queridos que já gostei e muito da minha nova família. Mas, hoje tenho o prazer de vos contar como foi o #castleliteunlocks que aconteceu no sábado, dia 08 de Junho no campo do Maxaquene.

O show foi inteiramente dedicado aos amantes do hip-hop, tendo contando com a presença de vários DJs e Rappers desse estilo musical no nosso país, como foi o caso do DJ Tay Bangla, o Case Buyakah, O Simba, Jr dos New Joint, a Dama do Bling, Hernâni da Silva, Laylizzy, entre outros e directamente da África do Sul o NASTY C que foi a figura de cartaz.

Foi uma experiência incrível para mim porque não só tive o prazer de cobrir o evento em que todos os cantos estavam perfeitamente bem decorados, mas também porque vi um público que cantou da primeira à última música do show todo,assisti artistas altamente talentosos, inspiradores e com uma energia incrível e bebi a mais fresca e suave cerveja na melhor das companhia que è a dos meus amigos.

Nem o frio e a ameaça de chuva impediu que o nosso bom público afluísse em massa o campo de maxaquene e como presente a Castle lite ofereceu boa música, bom cenário, bom sistema de som e de brinde Chapeus customizados que todos tiveram direito. Que noite mágica!

Muito obrigada CASTLE LITE por confiar em mim mais uma vez como embaixadora e influencer da marca. Eu diverti-me imenso a trabalhar!

Soraya e Fahra sem vocês não seria possível. Obrigada por tudo! Atenção, carinho, atenção, dicas, acesso a tudo e a todos, facilitaram o meu trabalho e tornaram isto mais animado Obrigada mesmo! Martinho,Leia,Epi e Paloma, meus amigos dos sonhos e que nunca me deixam ir sozinha. Obrigada por estarem sempre comigo e a torcer por mim, a trabalhar comigo, a vibrar comigo. Somos todos Bloggers mesmo

Kaymo, minha sombra e meus olhos e lentes. A pessoa que regista tudo que eu faço, que salvaguarda que as coisas cheguem com qualidade ao meu público, obrigada por tudo mesmo. Narasa, minha fiel madrinha e assessora que está sempre a ver se estou bem disposta, bem vestida, bem alimentada e pronta para brilhar. Obrigada amor. Meus irmãos e sobrinhos que nao conseguiram ir o show e que ainda assim torcem sempre para que tudo corra bem! Obrigada por tudo

Obrigada especial a Unhas e Trancas ao domicilio e a HairCrown que cuidaram do meu cabelo.

Ao público e artistas incríveis que fizeram a festa, os meus PARABÉNS!

Vocês animam. Foi uma experiência sem igual e tenho muita pena de que não foi!

Com amor

Madina


76 visualizações

MISS ABACAR 2017