• Miss Abacar

BLACK is POWER!


Família,

Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr lindamente.

Eu estou muito bem!

De um tempo para ca, as pessoas tem me perguntado porque que uso somente preto para treinar. Nunca tinha pensado nesse ângulo, mas quando fiz uma introspecção em relação a minha roupa de treino me apercebi que 95% dela é PRETA.

Fui mais longe ainda e analisei o meu guarda-fato todo, e mais uma vez a teoria esta confirmada, quase a metade do meu guarda-fato todo é PRETO.

Depois de ter tido essa conversa, a Mayra Tatia, minha colega, me desafiou a falar sobre o poder do PRETO.

O meu guarda-fato diz muito sobre a minha personalidade e a maneira como me visto reflecte e muito a minha disposição, o meu estado de espírito, o meu humor e a minha disposição.

Visto muito PRETO para os treinos porque de alguma forma me faz sentir mais forte, mais poderosa, mais disposta e com a falsa ilusão de que estou mais magra e em melhor forma fisica (risos).

Na vida corporativa, o preto tem grande importância. A roupa preta é geralmente conotada como sofisticada, elegante, formal, muito profissional, e revela igualmente personalidade forte e capacidade de liderança e poder. Isso é ainda mais evidente das mulheres eu de preto parecem ser mais atraentes, bem sucedidas e confiantes.

Mas, muitas vezes é associado a dor, tristeza e luto. Depende, como é óbvio, do estado de vida em que cada um se encontra.

A verdade mais do que verdadeira é que eu amo PRETO e que para mim é muito mais prazeroso, confortável, estiloso e seguro vestir PRETO do que qualquer outra cor.

GLAM TEAM:

Maquilhagem: CM MAKEUP

Cabelo: HAIR CROWN

Unhas: DEISY MIRA NAILS

FOTOGRAFIA: KAYMO DE LURDES

COM AMOR,

Madina


0 visualização

MISS ABACAR 2017