- Miss Abacar
Vodacom Mozambique Fashion Week 2019
Atualizado: 2 de Jun de 2020
Olá Família!
Dia e semana feliz, é o que eu desejo!
Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr lindamente!
Eu estou muito bem, finalmente recuperada da maratona que foi o VODACOM MOZAMBIQUE FASHION WEEK 2019 que tive imenso gosto e privilégio de cobrir como Influencer da Vodacom.
Tive a honra de estar em todos os desfiles da semana da moda para, cobrir o evento, falar com as pessoas, fazer fotos, filmar para os stories todos os detalhes do maior evento de moda de Moçambique.

1o DIA
YOUNG DESIGNERS
O primeiro desfile do VMFW 2019 e esteve inteiramente focado a apresentação das colecções dos YOUNG DESIGNERS. Cada um dos participantes teve a missão de construir e apresentar uma colecção composta por 6 looks criativos.
Foi um desfile bonito, porque a criatividade e sonhos de começar uma carreira no mundo da moda era o que mais se notava nas colecções dos novos estilistas.
Não faltou irreverência, cor, capulana, modernidade e muita ousadia, onde a Chandaliar foi a coleção vencedora do desafio.
Parabéns a todos envolvidos!
MY GLAM TEAM:
Vestido: XIZORO
Maquilhagem: CM MAKEUP
Protese: UNHAS E TRANCAS AO DOMICILIO
Aplicação Protese: HAIR CROWN
Unhas: THE MANI PEDI





Fotografia: KAYMO DE LURDES
Video: DENILSON POMBO
2o DIA
ESTILISTAS ESTABELECIDOS
O desfile da noite de 5a feira do VMFW 2019 e esteve inteiramente focado a apresentação das coleções dos ESTILISTAS ESTABELECIDOS que são os mais conceituados e famosos da nossa praça.
Tivemos nomes sonantes como a Shazia Adams, Pinto Música, Omar Adelino, Isis Brumo, Cristina e outros que trouxeram a passarela os seus estilos característicos acrescidos as tendências e inovação.
Foi uma noite recheada de surpresas e expectativas porque alguns foram fiéis aos seus tecidos característicos e outros ousaram e trouxeram frescura, leveza e verão as passarelas.
Caso para dizer, parabéns aos estilistas moçambicanos pela notoriedade.
MY GLAM TEAM:
Saia: @xizoro
Maquilhagem: @c.m__makeup_studio
Protese: @unhas_e_trancas_ao_domicilio
Aplicação Protese: @haircrown_moz
Unhas: @themanipedispamoz
Acessorios: @fncy_glam



Fotografia: @kaymodelurdes
Video: @denilsonpombo
3o DIA
ESTILISTAS INTERNACIONAIS
Na terceira noite saímos da fortaleza, que foi o local que acolheu os dois primeiros desfiles e palco mudou para os Aeroportos de Moçambique onde o desfile teve direito a um avião como cenário que era de onde saíam os modelos. O show foi maior pois tivemos uma autêntica viagem pelo mundo, passamos por França, Itália, África do Sul, Japão, dente outros países, colorindo e enriquecendo a passarela com uma experiência internacional e diversificada
Que noite mágica!
MY GLAM TEAM:
Casaco: @xizoro
Carteira: @enjoy.mz
Maquilhagem: @c.m__makeup_studio
Protese: @unhas_e_trancas_ao_domicilio
Aplicação Protese: @haircrown_moz
Unhas: @themanipedispamoz



Fotografia: @kaymodelurdes
Video: @denilsonpombo
ESTILISTAS PAN AFRICANOS
Uma noite em que o calor, as cores, e a irreverência características de África dominaram a passarela. Foi um autêntico espectáculo de energia e vibração dos estilistas pan-africanos.
Uns mais calmos e tradicionais, outros mais ousados e coloridos, o que não faltou nesta noite foi personalidade e alegria.
África é rica e o desfile também.
Gostei imenso da fartura de imaginação e mais ainda do facto de estarmos a valorizar cada dia mais e mais o que é nosso.
Foi igualmente a noite do CERES CHALLENGE onde a Uzuri se sagrou campeã e do LAM CHALLENGE QUE que a Cristina e o Pinto Música de sagraram campeões.
MY GLAM TEAM:
Camisa : @xizoro & @ademiltonsandramo
( uma tela em forma de blusa)
Maquilhagem: @c.m__makeup_studio
Protese: @unhas_e_trancas_ao_domicilio
Aplicação Protese: @haircrown_moz
Unhas: @themanipedispamoz





Fotografia: @kaymodelurdes
Video: @denilsonpombo
5o DIA
MFW KIDS E SCHOOL
Daquelas tardes que só se sente amor,ternura e esperança.
O desfile do MFW Kids è o meu favorito é não podia ser diferente.
Um autêntico show!
Foram exaltados os direitos da criança, a imaginação, a criatividade, a alegria e o amor.
Muitos parabéns criançada.
Parabéns igualmente aos concorrentes do MFW SCHOOL que foram super criativos.
Cada um deles montou um look e puseram todos a sua personalidade neles.
Estou ansiosa para o futuro da moda pois os estudantes estiveram todos muito bem.
Very well done!
MY GLAM TEAM:
Fato: @xizoro
Camisete: @ellashirts
Bandolete: @caliandra26
Protese: @unhas_e_trancas_ao_domicilio
Aplicação Protese: @haircrown_moz
Unhas: @themanipedispamoz


Fotografia: @kaymodelurdes
Video: @denilsonpombo
Muito obrigada ao MOZAMBIQU por salvaguardarem que eu e minha equipe estivesses bem e a VODACOM pela confiança, carinho e profissionalismo.
Kaymo e Deni,
Para o ano tem mais e podem ter a certeza que vocês serão a minha sombra, de novo! Vou sentir saudades
Com amor,
Madina