• Miss Abacar

O GIRASSOL


Ola família,

Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr lindamente.

A semana começou com uma notícia triste para os amantes, apreciadores de basquetebol e para o mundo como um todo. O astro da NBA Kobe Bryant, de 41 anos de idade, morreu no domingo passado vitima de um acidente de helicóptero na Califórnia. O acidente vitimou o ex-jogador do Los Angeles Lakers e uma de suas quatro filhas,Gianna de 13 anos, além de outras sete pessoas que estavam na aeronave.

Morte, independentemente de quem seja, remete-nos a uma análise e introspecção tao intensa sobre o nosso maior propósito na terra. Mais do que saber se vamos morrer, para mim sempre foi importante perceber se estamos realmente a aproveitar a nossa existência e vida, se somos felizes, se cuidamos bem dos que amamos, se somos gentis e se estamos a cuidar bem dos nosso corpo, alma, mente, espírito e salvaguardar que criamos um legado e fazemos valer a nossa existência na terra.

Espero honestamente que a vida esteja a ser colorida e virada ao lado do bem, alias, no final das contas isso será o mais importante.

Que este recado do universo e da vida seja uma chamada de atenção para aproveitarmos cada vez mais os dias a nossa vida, afinal enganasse quem pensa que só vivemos uma vez, só morremos uma vez. Vivemos todos os dias e esse será sempre o maior presente que temos.

O GIRRASOL

A vida é um ciclo, somos todos girassóis O girassol alegra os olhos de todos, forte radiante, optimista acorda e logo busca a luz. Quando nublado mesmo triste; procura abrigo no ombro de um amigo. Porém não desiste, ora divide suas energias, ora é valente e quando amadurecido solta suas sementes. Sua função agora é semear, para um novo cultivo, para uma nova florada, renascer, recomeçar! É assim com a gente, um dia somos sementes, nascemos, crescemos, evoluímos, amadurecemos. Mas as vezes morremos por dentro, é preciso recomeçar quantas vezes for preciso. Até que um dia; chega o final do ciclo, pelo caminho fica nossas sementes espalhadas.

Que a gente espalhe o bem

Sem olhar a quem!

Autora: Andrea Domingues

GLAM TEAM:

Vestido: XIZORO

Maquilhagem: C.M MAKE UP

Cabelo: HAIR CROWN

Unhas: THE MANI PEDI

Fotografia: KAYMO DE LURDES

I am in love with this KAYMO!

Com amor,

Madina


41 visualizações

MISS ABACAR 2017