• Miss Abacar

A criança que há em mim!

Família

Como estão?

Espero que bem!

Eu estou bem, a trabalhar muito, a ter o último módulo do mestrado e a tentar me mantém sã e salva. Voltei a treinar e tenho tentado fazer mais de 5 km por dia, 4 vezes por semana.

Está semana está ser um bocado mais difícil porque as temperaturas tem caído e por isso fica cada vez mais difícil e doloroso.


Então, se bem se lembram no passado dia 01 de junho comemoramos o dia internacional da criança e ontem, dia 16 de junho o dia da criança africana.

Essas duas datas lembram-me imenso a minha infância e me cria um certo tipo de nostalgia.


Ser criança é acreditar que temos uma vida inteira pela frente para viver e realizar os nossos sonhos. É acreditar que o mundo é nosso e que podemos ser o que quisermos.

É acreditar na magia, no amor, na amizade, na beleza das cores, na simplicidade do abraços.

Ser criança é no fundo não deixar de ser o que realmente nascemos para ser, felizes e livre.

E pensando nisso, me apercebi que mesmo que de forma não intencional, a vida, os compromissos, as responsabilidades, as circunstâncias nos obrigaram a abrir mão de tudo que alguma vez acreditamos para crescer. Mas será isso necessário? Será necessário que a criança que vive em nós precisa de crescer?

Eu acho que não. Que ela precisa de se manter criança para que possamos encarar a nossa vida de maneira mais colorida e mais bonito de sempre. Que a criança que há em mim não morra nunca!

Glam team:

Cabelo: UNHAS E TRANÇAS AO DOMICÍLIO

Maquilhagem: C.M MAKEUP

Unhas: THE MANI PEDI

Casaco: XIZORO

Cinto: TAIBO BACAR Fotografia: KAYMO DE LURDES.

Não se esqueçam nunca que a beleza dos sonhos está em poder realizá-los! Com amor, Madina


0 visualização

MISS ABACAR 2017