• Miss Abacar

Ainda DEVEMOS ficar em casa!

Ola família!


Espero que estejam bem!


Espero igualmente que estejam a tomar todas a precauções como forma a evitar a transmissão e infecção pelo Covid 19.

Todos os dias os casos positivos em Moçambique aumentam e Moçambique não está ser uma excepção. Até ontem (09 de Junho de 2020) os casos de Covid 19 testados positivos eram de 433 e a média tem sido a subida de mais de 2 dígitos todos os dias, nas últimas 2 semanas.


È caso para redobrarmos todos os esforços porque todo cuidado è pouco.


Tenho notado que assim como os casos sobem, desce o nosso nível de cuidado e diminuímos a nossa capacidade de resposta a prevenção e combate ao Corona Vírus.



Família!


Ainda não ganhamos está guerra.


Apesar de se ter vários casos de sucesso e cura, ainda não existe uma vacina para tal, o que significa que temos um inimigo invisível por combater que não dá tréguas e que a espalha de forma rápida e massiva.


È preciso ter cuidado!

È preciso não nos esquecemos da verdadeira necessidade de nos isolarmos e só convivermos com a nossa família próxima,lavar as mãos sempre e desinfectar tudo ao nosso redor,usar a máscara de protecção sempre que estivermos expostos, sair de casa só quando a necessidade assim o exigir e velar por nós e pelos nossos.

Este è o meu apelo de hoje.



Se fizermos tudo como deve ser, teremos uma história de superação e sucesso para contar no futuro, mas até lá vamos tomar todas as medidas.


Obrigada L.Sky shop pelo vestido, The Mani Pedi por deixar as minhas unhas sempre impecáveis e ao Kaymo de Lurdes pela visita e pelas fotos.


Com amor,


Madina

88 visualizações

MISS ABACAR 2017