• Miss Abacar

Bring Back Maputo


Ola familia minha!


Como estão?


Como vai a vida? Eu estou muito bem. Numa semana repleta de trabalho mas eu amo estar assim, produtiva, feliz e a fazer o que gosto.


E falando em amor, obrigada a todos que tiraram um minuto para desejar um feliz aniversário para os meus amores. Eles tiverem um dia feliz.


Happy boyfriend + best friend= happy me.


Estou igualmente feliz porque este final de semana será a minha pausa mensal.


Uma vez por mês eu e mor saímos para algum lugar perto de Maputo para ter um final de semana diferente. Estou ansiosa para este porque será o também para comemorar o aniversário dele, mais uma vez.




Bring Back Maputo


Na semana passada tive a honra e o prazer de conhecer um projecto lindo e revolucionário que mudou para melhor o rosto da baixa da cidade de Maputo.

A nossa baixa sempre foi linda, eu confesso que sou apaixonada pela arquitetura portuguesa, pela organização e disposição dos prédios, pelas ruas que se comunicam entre si de uma forma sincronizada e por toda vida que acontece naquele espaço. Apesar de ser linda, estava muito mal cuidado e precisava desse banho de amor e de tinta que ganhou e que ainda continua a ganhar.


Conheci o Yuri Mendes, que é o mentor desse projecto lindo e tive direito a um tour pelas ruas, onde explicou como de uma linda ideia e experiência, conseguiu convencer parceiros a juntarem-se à ele e hoje temos uma baixa a ganhar mais luz, cores alegres, beleza, respeito e reconhecimento.

Estou simplesmente apaixonada por esse projecto e ainda mais pela maneira organizada e divertida que está ser conduzido. Estou encantada com a participação de vários artistas moçambicanos que aceitaram fazer parte e ajudar nessa missão. As pinturas ainda levarão algum tempo para terminar mas já dá para sentir a energia e ver a beleza dessa repaginada na história da nossa cidade das acácias.


Bem haja ao Yuri e a todos parceiros que directa ou indirectamente participaram na concepção e execução desta ideia bonita.

Obrigada por tanto!

SPOILER: As próximas matérias serão la!

Não consigo e nem quero evitar não usar e aproveitar a beleza da baixa de Maputo.

GLAM TEAM:


Outfit: O BRECHÓ DA SUNEYLA

Maquilhagem: C.M MAKEUP

Cabelo: UNHAS E TRANÇAS AO DOMICÍLIO

Fotografia : KAYMO DE LURDES



KAYMO,

Descobrimos uma Mina de ouro e por isso vamos usar.

Família em Maputo,

Não se esqueçam de visitar a baixa porque está linda!

Com amor,

Madina

160 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MISS ABACAR 2017