• Miss Abacar

BROWN SKIN GIRL

Ola família!


Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr lindamente.

Eu estou “porreira”!


A semana começou agitada mas eu sou aquele tipo de pessoa que prefere ter a semana superpreenchida do que não ter absolutamente nada para fazer.

Gravamos, na noite da segunda feira, o segundo episódio do QUARTY SHOW. Não vejo a hora de contar o que è e como vai funcionar. Boas surpresas a caminho!


E, por falar em surpresas, no domingo passado postei umas fotos de um trabalho incrível que tive o prazer de fazer, que éa campanha MAKE YOUR MAGNUM da empresa Ola Moçambique. Foi lançado um concurso a aconselho a todos a acompanhar as paginas da Ola Moçambique e ficar ligados a todos detalhes. Eu diverti-me imenso a fazer o meu Magnum e acho que vocês também vão gostar, por isso, não percam esta linda oportunidade.

Durante o final de semana estive com alguns amigos e das várias conversas, apareceu alguém a falar, aliás contestar sobre o movimento de apoio raça negra, sem no entanto dar muito detalhe de o que efetivamente se tratava e se concordava ou não.

Eu não participo em conversas cujo teor desconheço, mas a semente foi lançada e fez me pensar em que tipo de mensagem estamos a passar as crianças negras, em especial as raparigas.


Conhecendo como me conheço, fiquei a pensar sobre o assunto e sobre a importância de se valorizar as raças, cores, texturas de cabelo, independentemente de quais forem.



AS PESSOAS SÃO ESPECIAS POR SEREM PESSOAS!





Eu amo ser Negra! Amo mesmo e desde criança que ouvi da minha família que eu tinha a cor de chocolate, que o meu cabelo era diferente e que por isso poderia fazer com ele o que quisesse e bem entendesse. E assim foi e assim tem que ser sempre.

Que ensinemos as nossas crianças, especialmente as raparigas,  que elas podem ser o que quiserem e que absolutamente nada e ninguém as pode parar.


Que ensinemos que somos todos iguais e que a cor da pele não determina o quão bonitos, inteligentes e capazes somos.


“Brown skin girl Your skin just like pearls The best thing in the world Never trade you for anybody else…”


Beyoncé, Blue Ivy, Saint JHN, WizKid


Glam team:


Blusa: MINA BY SHAAZIA ADAMS

Saia: MISS ABACAR

Bandolete: PLANETA MODA

Carteira: DESIRE SHOP

Prótese: UNHAS E TRANÇAS AO DOMICILIO

Maquilhagem: GLAM BY WENDY CANDA

Unhas: THE MANI PEDI

Fotografia: KAYMO DE LURDES





Com amor,

Madina

120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo