• Miss Abacar

Chá da Emilly!


Olá família!

Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr lindamente.

Eu estou perfeitamente bem!

Está tudo a correr bem, graças a Deus.


A semana começou muito abençoada porque noite da passada segunda-feira veio ao mundo a minha Zoe, filha dos meus Andra e Júlio. O meu coração está cheio de amor e alegria com está super notícia.

Parabéns meus amores!




E nessa onda de novos amores para viver, hoje quero contar um bocado do que foi o chá da Emillly, a minha sobrinha que está a caminho (e eu estou ansiosa para conhecê-la).


A chegada de um bebé é o momento mais lindo na vida de uma família. Mais do que ganhar um novo membro, renovamos a esperança de dias melhores, mais felizes e mais bonitos.


Que a nossa bebé venha com saúde!


A Emilly teve um chá lindíssimo e tudo preparado ao mínimo detalhe. Devido à pandemia o programa teve que ser adaptado para respeitar todas restrições necessárias para salvaguardar a nossa Yara (mamã da Enelly e da Emily que está caminho) mas isso não impediu que fosse uma tarde recheada de amor dado de forma presencial para as meninas que conseguiram estar fisicamente presentes e mais amor ainda das que estiveram virtualmente.


O dress code escolhido foi BRANCO e é incrível como todos convidados cumpriram a risca não só com o dress code mas também com os cuidados a se ter em conta nestas alturas.



Foi uma tarde super agradável em que estávamos todos a celebrar e presentear o novo membro que a nossa família vai ganhar e que já é muito amada. Não precisa falar que a decoração foi de tirar o fôlego, no estilo bohoo chique , em tons rosa e dourado, com a loiça da V&Y HOMEWARE que dei o toque sofisticado que todos gostamos e apreciamos.

Quero desde já e maus uma vez agradecer aos manos Yara e Celso pelo convite e por partilharem com os Abacares este momento importante da nossa vida.

Amo vocês!


My glam team:

Vestido: JOANA’S STORE

Maquilhagem: WENDY CANDA

Protese: UNHAS & TRANÇAS AO DOMICÍLIO

Fotografia: TAYLOR JOHNSON




Obrigada Taylor me cederes as fotos. Ficaram um espetáculo.

Com amor,

Madina


158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo