• Miss Abacar

Cuidem de vocês e dos vossos!

Ola família amada!


Saudações super calorosas.


Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr lindamente.


Antes de mais, quero desejar a toda família muçulmana um Eid Al Adha Mubarak. Está celebração foi feita ontem mas os votos de muita benção são válidos para todo o sempre.


A semana começou e está ser diferente de todas outras por várias motivos mas, o mais importante de todo è o facto de ter que mudar toda a rotina para acomodar as novas medidas anunciadas pelo Presidente da República, na passada 5a feira, como forma de responder ao actual estágio que o país e o mundo se encontram.



Os números de infeções, de casos activos e de mortes pelo Covid 19 estão a aumentar e neste momento, nada mais nos resta do que arregaçar as mangas e reforçar todas as medidas de higiene que são por nós bem conhecidas.


Está pausa das nossas actividades normais também è uma grande oportunidade de repensar sobre as nossas actividades e sobre a nossa vida. Estamos a viver tempos difíceis, assustadores, carregados de dor, de luta e de medo, que leva a necessidade de sermos cada vez mais humanos e presentes (mesmo que de forma virtual) na vida das pessoas que amamos.


Temos que aproveitar esta oportunidade para agradecer pelo dom da vida e por estarmos a conseguir a viver e a amar os nossos.


Para os que tem a oportunidade por favor não desperdicem, tomem a vacina do Covid 19. È uma oportunidade de melhorar a imunidade e de se prevenir contra o Covid 19. Eu já apanhei a primeira dose e estou ansiosamente à espera da segunda dose.




Não devemos desperdiçar igualmente a oportunidade a cuidar da nossa saude agora no inverno. As temperaturas tem baixado e de uma maneira geral devemos ter em atenção a três aspetos diferentes: à nutrição, à desidratação e ao conforto térmico.


Ou seja, devemos:

  • Preferir alimentos ricos em nutrientes para ajudar o sistema imunitário no combate a infeções e doenças características desta época;

  • Manter uma boa hidratação para que o organismo possa repor as perdas e evitar doenças típicas da estação, como por exemplo as doenças associadas às vias respiratórias;

  • Usar roupa que ajustar-se à temperatura exterior, com especial atenção às extremidades – mãos, pés e cabeça.

Por favor cuidem de vocês e dos que amam, especialmente nestas alturas que vivemos.






Glam team:

Look: THE GLITTER


Acessórios: FANCY GLAM


Maquilhagem: ANA CAROLINA MAKE UP


Fotografia: KAYMO DE LURDES


Com amor,

Madina

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo