• Miss Abacar

Desfile Isabel Matini

Ola família,

Espero que esteja tudo a correr lindamente!

Eu estou bem, um bocado assustada com os contornos que a propagação do Corona Vírus esta causar no mundo.

Espero sinceramente que todos vocês, meus muito queridos leitores, estejam a tomar todas medidas de modo a que estejamos protegidos.

Febres, dificuldades de respirar, fadiga, cansaço, diarreia e tosse seca são os sintomas comuns apresentados por pessoas com covid-19, doença provocada pelo novo Corona Vírus.

Caso notem alguns desses sintomas, procurem imediatamente um hospital e/ou posto de saúde mais próximo.

Abaixo algumas dicas de como prevenir o contágio do Corona Vírus:

 Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel;  Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir;  Evite aglomerações de pessoas;  Mantenha os ambientes bem ventilados;  Não compartilhe objectos pessoais.

O mais importante de tudo, não se esqueçam de proteger e cuidar dos mais novos, os idosos e todos que precisam de ajuda, passando informação correcta sobre os sintomas e as formas de prevenir e de pedir ajuda sempre que necessário.


Mas, nem tudo esta mal no mundo e hoje tenho o enorme prazer e orgulho de escrever sobre o desfile de lançamento da marca ISABEL MATINI.

Vamos começar pela primeira reunião, que tive com a Regina, em Dezembro do ano passado. Ela mostrou as roupas, o conceito da marca, a ideia e me lançou o desafio de ser a agência de modelos parceira para esse grande desfile de lançamento da marca.

Tive uma mistura de sentimentos, alegria, emoção, medo, ansiedade.

Aceitei o desafio e a confiança e passamos logo a parte prática, escolher e treinar as modelos, fazer fittings, decidir o local, a estrutura do evento, lista de convidados e toda logística envolvida.

Nos meados de Fevereiro conheci pessoalmente a Isabel Matini e apaixonei-me pela calma, energia e pela história de vida. Depois de uma vida inteira a viajar o mundo e a representar Moçambique no mundo, com a sua vida diplomática e de criar seus 3 filhos, decidiu criar uma marca de roupa para mulheres, com um toque sofisticação, elegância e qualidade internacional.

Um verdadeiro orgulho para a moda moçambicana!




Chegou 13 de Março, a esperada 6ª feira 13, que foi dia de sorte, muita sorte.

Era o lançamento da linda colecção da Isabel Matini e o primeiro desfile da minha agência de modelos e claro que estava ansiosa.

sentia-me no  último quilómetro de uma corrida extremamente importante e foi a corrida mais divertida de sempre.

O resultado não podia ter sido melhor e neste momento só consigo ter orgulho das grandes mulheres que estiverem envolvida nesse lindo processo, a Isabel com as roupas lindíssimas e que foi incansável para salvaguardar que estivesse tudo perfeito e tratado aos mínimos detalhes, a Regina que cuidou e organizou tudo desde sempre, A Nilza que cuidou do cabelo e da maquilhagem das modelos, a Andreia que fez a gestão das modelos como uma autêntica líder, a Dj V que foi a responsável pela musica no evento, a Tatiana que foi a melhor MC que o evento poderia ter, a Cristina que cobriu o desfile ao mínimo detalhe, as modelos que foram para alem das minhas expectativas.

Estou mesmo muito orgulhosa!

Quero, o fundo do meu coração, agradecer as pessoas que mencionei, ao Edward que ajudou na montagem da coreografia e preparação das modelos e a todos que directamente e indirectamente ajudaram no processo.

ISABEL MATINI

Gravem esse nome porque vão ouvir falar muito.

Obrigada por me vestir.




Fotografia: KAYMO DE LURDES

Obrigada por tudo boss!

Com amor,

Madina

10 visualizações

MISS ABACAR 2017