• Miss Abacar

Entrego,Confio,Aceito e Agradeço.

Ola família!


4a feira feliz!

Espero que estejam bem e que a vida esteja a correr igualmente bem!

Estamos em casa?

Sim?

Reforço mais uma vez a necessidade de protecção, não saindo de casa e tomando todas as medidas de higiene e limpeza.

Estamos a viver uma fase atípica e isso leva-nos a uma grande introspecção do que realmente somos, queremos e valemos.

Para mim está ser um processo muito bonito e especial de descobrimento e de reflexão.

Passo 24h comigo mesmo a ter a chance de trabalhar no que gosto, cozinhar, limpar a minha casa, arrumar as minhas coisas amar as o minhas pessoas e acima de tudo estar comigo mesmo.

​​

Como disse, está ser um processo e esse nem sempre foi pacífico e calmo como está ser agora.

Quem me conhece sabe que eu sou um ser humano altamente agitado e sempre com pressa e por isso ter que ficar sossegada e num mesmo espaço não fazia parte dos meus planos para 2020 nem nos meus sonhos. Mas a verdade è que a vida não te diz quando vai nos pegar uma partida e de repente vi-me obrigada a aceitar as circunstâncias e a sossegar. Sossegar o meu corpo, a minha ansiedade, os meus planos, os meus projectos, a minha rotina e a começar a apreciar mais as coisas que tenho e pelas quais sou muito grata e abençoado.

Estou a curtir mais a minha casa, a minha loiça, a cozinhar e comer tudo que tenho vontade e a tentar assistir todos os filmes e séries que estavam na minha lista de coisas por fazer.

Estou somente a aproveitar o que de melhor a vida tem para me oferecer e a tentar ser melhor versão de mim.

E sim, para alimentar o meu amor por este espaço bonito e que eu amo, vesti o meu fato novo da XIZORO, maquilhei a minha cara, coloquei um turbante (afinal estamos no mês da mulher né?) e fiz fotos!

Que fase cheia de surpresas!


Entrego,Confio,Aceito e Agradeço.

Tenho essa fase tatuada no meu corpo e ela serve de lembrete diário de que todos os dias somos dados a chance de recomeçar, de conduzir a nossa vida e de agradecer todas as coisas boas e menos boas pelas quais somos desafiados a passar.

Obrigada KAYMO

Vamos tomar todas as precauções e tentar manter o blog ativo!

​​


Tomem conta uns dos outros e aproveitem esta fase para aproveitar o presente mais bonito que a vida nos oferece, O SIMPLES FACTO DE ESTARMOS VIVOS.

Com amor,

15 visualizações

MISS ABACAR 2017