• Miss Abacar

EU VEJO VOCÊ!


Olá família amada.

Como è que vocês estão? Como vai a vida?


Eu estou bem!

Na minha rotina agitada de sempre.

A grande novidade da semana è que experimentei e gostei de CrossFit e por isso estou a complementar os meus treinos.

Amo a experiência de trabalho em equipe e amo mais ainda como o Pack e todos os colegas corrigem a minha postura e execução dos exercícios que muitas vezes eram muito mal feitos. Estou a amar mesmo e prometo contar mais numa matéria dedicada.


Hoje quero partilhar um texto que chegou até mim através de uma pessoa que amo e admiro muito. É um resumo de várias conversas que temos tido ultimamente. O texto não è da minha autoria , nem dele e tentamos identificar o dono, sem muito sucesso. Mesmo assim quero muito que vocês leiam e que reflitam sobre ele, na maneira como nos tratamos e como vemos os outros.


“Quem assistiu o filme Avatar lembra que os Na’vi, povo nativo de Pandora, ao invés de dizer “EU TE AMO" dizia “EU VEJO VOCE”.


Ver o outro é reconhecê-lo como semelhante, é ir além da superfície, e mergulhar no SER. Significa mais do que ver o outro fisicamente. Significa ver um olhar amoroso dentro do outro, com compreensão, acolhimento e conexão de nossa vulnerabilidade, humanidade e divindade em comum: Eu vejo a sua dor.

Eu vejo o seus potenciais. Eu vejo você e aceito tudo o que eu vejo, mesmo aquilo que não me agrada, mesmo aquilo que não encaixa nos meus padrões.

Eu vejo sua Luz.Eu o vejo sem lhe julgar, sem lhe culpar. Eu vejo VOCÊ além de quaisquer expectativas e projeções, pois elas podem prejudicá-lo e esconder sua identidade mais profunda.

Eu vejo VOCÊ em todas as suas dimensões e na riqueza de todas as suas experiências.

Eu vejo VOCÊ, é a minha maneira de recebê-lo incondicionalmente, e ao fazê-lo, eu permito que VOCÊ se veja e o receba como VOCÊ É.

Eu vejo VOCÊ, significa deixar-se irradiar, sem filtros, sem máscaras e sem medos.

Quando digo ”EU VEJO VOCÊ”, não é apenas ”Eu estou só vendo você”. É muito mais do que isso, estou dizendo que: "Estou deixando de lado o meu julgamento, os meus preconceitos para enxergar VOCÊ de verdade, inteiramente, como VOCÊ realmente É, e aceito VOCÊ exatamente do jeito que É.

Eu vejo VOCÊ porque eu também consigo me ver.

Obs: Estudando mais sobre o assunto, entre as tribos de Natal, na África do Sul, a saudação mais comum (em zulu) é "Sawubona". Significa“ Eu Vejo você". É uma forma de enxergar o outro, de aceitá-lo tal como é, com suas virtudes, nuances, e também com seus defeitos. Em resposta a essa saudação, as pessoas costumam dizer “Shikoba” que quer dizer “então eu existo para você”.

Eu te respeito, eu te valorizo, VOCÊ É importante para mim. Toda minha atenção está com VOCÊ, eu vejo VOCÊ e me permito descobrir suas necessidades, vislumbrar seus medos, me aprofundar nos seus erros e aceitá-los.

EU ACEITO VOCÊ COMO VOCÊ É,

e VOCÊ FAZ PARTE DE MIM.”

Eu não poderia concordar mais, afinal, mais do que amar as pessoas, temos que ver elas como elas realmente são!

E vocês? Já se viram hoje? Já viram alguém hoje?


GLAM TEAM:

Fato: XIZORO


Acessórios: FANCY GLAM


Maquilhagem: ANA CAROLINA MAKE UP


Fotografia: KAYMO DE LURDES


Kaymo,

Estamos a crescer juntos e isso nota-se na entrega que temos.

Parabéns meu filho amado.

Tenho imenso orgulho de ti.





Com amor,

Madina

133 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo