• Miss Abacar

Gratidão pelos 28 anitos!


Ola família,


Espero que estejam bem!


Eu estou muito bem.


De volta ao trabalho e a minha vida agitada, depois de uma semana de férias, alias, de mudança de actividades.


Estou feliz de estar aqui a escrever e com a minha nova idade.


I am 28 years old !


Semana passada foi simplesmente magica, tive um aniversário recheado de amor e de surpresas boas que não tenho se quer palavras, se não GRATIDÃO.


Tive um almoço lindo com 28 mulheres que amo e admiro muito e um jantar com o meu amado namorado. Prometo que contarei tudo numa matéria aqui no blog.


Semana passada também foi feliz e especial porque a Medja Agency, a minha empresa e agência de modelos e talentos, realizou o desfile do conceituado estilista KAMANA FELIX, depois de quase 5 meses parados.


Foi uma semana de muito trabalho mas estou muito grata pelas lições e aprendizado que obtivemos deste desfile. Fiquem ligados a página da Medja para ver como foi este desfile e todos outros que estão por vir.



Well...


Hoje vim dizer MUITO OBRIGADA A TODOS  que tiraram um minuto para desejar-me um feliz aniversario. Eu tive sim um lindo e feliz aniversario e foi tudo graças ao amor sem igual que recebi no dia e que ainda continuo a receber.


Gratidão "(...) Diariamente eu chego a simples conclusão de que a vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, de café coado com coador de pano, de gente que pega ônibus ou faz caminhada pela manhã, de quem planta o que se pode comer, de vizinhos que alimentam seus gatos com comida de gente. Que a vida é feita de algumas pessoas que direccionam todo o seu potencial criativo para melhorar a qualidade de vida de gente que eles nem conhecem. Que é feita de e-mails que chegam recheados de saudade e de cartas extraviadas solitárias numa gaveta de um correio qualquer. De muros e pontes e cais. De aviões que suprimem distâncias e de barcos que chegam. De bicicletas que atravessam cidades. De redes que balançam gente. De rostos que recebem beijos. De bocas que beijam. De mãos que se dão. Que existem pessoas altamente gostáveis, altamente rabugentas, altamente generosas, pessoas distraídas que perdem as coisas, mal-educadas que buzinam sem necessidade, pessoas conectadas que se preocupam com o lixo, pessoas sedutoras e seduzíveis, possíveis e impossíveis, pessoas que se entregam, pessoas que se privam, pessoas que machucam, pessoas que chegam para curar desencadeadores de poemas, de sorrisos, de lições de vida que ficarão guardadas para sempre … A vida é tão maravilhosa porque ela nos compensa com ela mesma.”


Por Marla de Queiroz


GLAM TEAM:

Blusa: A BLUSA DA MADINA

Saia: XIZORO

Maquilhagem: C.M MAKEUP

Unhas: THE MANI PEDI

Pestanas: CRETCHEU LASHES

Prótese: UNHAS & TRANÇAS AO DOMICILIO

Personalização e montagem da prótese:HAIRCROWN

Fotografia: Senhora Emília, Milton Mayz e Amor Amor Fotografia


Com amor,

Madina



99 visualizações

MISS ABACAR 2017