• Miss Abacar

I am becoming who my Soul knows me to be!


Olá família amada!

Como estão? Como vão as coisas?

Eu estou perfeitamente bem!

Antes de mais, quero agradecer por todo suporte dado na feira. Tivemos 14 expositores moçambicanos altamente talentosos e competentes, que mais do que vender os seus produtos e serviços, tiveram contacto com o público e colheram as sensibilidades, elogios e críticas construtivas para o seu crescimento.


Gratidão por tudo!



E a semana passada foi imensamente abençoada porque não só tive a Feira mas também a oportunidade de fazer uma análise mas aprofunda do meu ano, uma enorme oportunidade de conhecer novas metas, novos projectos e novas ideias que tenho estado a trabalhar. Todos anos, em janeiro e em junho, eu faço a análise da minha TO DO LIST anual. Faço uma análise de tudo que tenho que fazer, das minhas prioridades, dos projectos e nestas alturas avalio o que realmente foi feito e o que ainda tem de ser melhorado.


O balanço é muito POSITIVO.



Estou feliz com a maneira como as coisas evoluíram e cresceram de forma orgânica e, acima de tudo, como há espaço de fazer mais e melhor.


Introspecção é o termo que caracteriza a ação de fazer uma análise íntima e reflexiva sobre si próprio, que requer uma reflexão profunda sobre as experiências vividas ou sobre o que se passa de mais íntimo no seu interior.


Daqueles exercícios mais do que necessários para a nossa saúde e pela qualidade de vida.


Vamos fazer uma introspecção?



GLAM TEAM:


Fato: XIZORO


Acessórios: FANCY GLAM


Maquilhagem: ANA CAROLINA MAKE UP


Fotografia: KAYMO DE LURDES


Estou simplesmente apaixonada por este ensaio, Kaymo! Amei mesmo!



Com amor,

Madina

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo