• Miss Abacar

Quando podíamos ir à rua!

Olá família,

Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr lindamente.

Eu estou bem e a tentar seguir com a minha rotina normal, mesmo estando em isolamento social e a trabalhar por casa.

Ontem foi 07 de Abril, o dia dedicado a mulheres do nosso país. Por isso, quero começar a matéria de hoje por desejar a todas as Mulheres Moçambicanas um feliz dia.

Vocês são a minha maior fonte de inspiração pela maneira linda, inteligente, forte e dedicada que conduzem as vossas vidas e das pessoas que estão ao vosso redor.

Um brinde a nós que merecemos todas homenagens do mundo!



Hoje vou mostrar o último ensaio fotográfico que fiz na rua, antes do país começar a fazer parte da lista dos países afectados pelo Covid 19. Foi daqueles sábados que decide visitar o estúdio da C.M Makeup para maquilhar e depois vestir um outfit que me agrada e passear pelas ruas de Maputo com Kaymo, a procura de paredes, edifícios, jardins ou qualquer outro lugar que pudesse fotografar uma nova matéria para o meu muito amado blog.



Quando podíamos ir à rua esse programa era o mais normal do mundo na milha rotina, aliás estava tudo disponível e acessível a mim e a quem quisesse aproveitar.

Era possível reunir família e amigos para um brunch de domingo , abraçar e beijar sem medo, rir alto, visitar lugares bonitos, vestir para ir ao trabalho e simplesmente exercer o direito de ir e vir que todo e qualquer ser humano tem.


Essas pequenas coisas, que ficaram claras que não são tão pequenas assim, deixam uma saudade imensa e hoje temos somente que tomar todas as providências e cuidados para que a vida volte ao normal o mais rápido possível.

Estou com saudades da minha vida real, da minha rotina normal, da minha família, dos meus amigos, das minhas roupas, dos eventos, do meu trabalho e da minha rotina normal mas estou feliz de saber que estão todos bem e que se continuarmos a tomar todos os cuidados voltaremos ao convívio família o mais rápido possível.





GLAM TEAM:

Camisete: ELLA

Maquilhagem: C.M MAKEUP

Prótese: UNHAS E TRANÇAS AO DOMICÍLIO

Colocação da prótese: HAIRCROWN

Unhas: THE MANI PEDI

Fotografia: KAYMO DE LURDES

Com amor, 

Madina

18 visualizações

MISS ABACAR 2017