• Miss Abacar

Que saibamos aproveitar a VIDA!

Olá família!

Como estão?

Como vai a vida?

Eu não estou muito bem! A semana começou muito triste. Recebemos uma notícia triste de um acidente que vitimou a nossa amada Alichia Adams.


Está ainda muito difícil entender como está desgraça aconteceu mas o mais importante de tudo é rezar e pedir a Deus que conceda eterno descanso.


Vamos continuar a salvaguardar que o nome dela seja eternizado e que o legado dela não seja esquecido.


ATE SEMPRE LITCHIE ❤️



E está perda serviu também para lembrar o quão bom é estar rodeada de amor e viver a vida da melhor maneira possível.


Fui rever as conversas que tive com ela, lembrei dos momentos, revi as publicações dela nas redes sócias, vi e revi umas tanta vezes os últimos stories dela e me apercebi que apesar da tenra idade ela FOI MUITO FELIZ!


Sempre espalhou amor, sempre esbanjou alegria, saúde, beleza, sempre trabalhou com o que amou e sempre aproveitou os bons momentos e o que de melhor a vida tem para oferecer e isso deixou-me com mais vontade de ser cada vez mais eu, dona do meu próprio destino, das minhas decisões e da minha vida.


Estou a tentar encontrar palavras para expressar o quão impactante foi está perda mas a melhor maneira de homenagear alguém é ser feliz e continuar com a missão e o legado que tem que ser cumprido.



Li algures que tudo em nossa existência é efêmero. Nada existe como garantido, e é exatamente por isso que devemos aproveitar a vida com mais leveza. A morte é a mais complexa das questões humanas, mas ela também nos ensina que não devemos nos apegar demais a certas coisas.


O bom de estar vivo é VIVER.


Quero com isto reiterar a minha mais profunda consternação e apelar a todos que não se esqueçam de VIVER.


Glam team:

Outfit: XIZORO

Protese: UNHAS E TRANÇAS AO DOMICÍLIO

Colocação da prótese : HAIRCROWN

Pestanas: CRETCHEU LASHES

Unhas: THE MANI PEDI


Fotografia: KAYMO DE LURDES



Com amor,

Madina


222 visualizações

MISS ABACAR 2017