• Miss Abacar

Retiro no final de semana no Villa Grande-Ponta D'Ouro

Ola família!


Bom dia, boa tarde ou boa noite!


Seja como for, que tenham todos um dia feliz!


Como estão? Como vai  a vida?


Eu estou bem. Feliz e descansada.


Tive o final de semana fora de Maputo e foi mais do que necessário para a minha vida.


Estava precisar de sair um bocado da minha rotina agitada e descansar longe da minha casa, do meu computador e  dos vários compromissos que tenho.E foi  a melhor decisão que eu e o meu namorado tivemos.



Na tarde da 6ª feira passada, fizemos um retiro e fomos a Ponta D’ouro que foi a opção mais acertada que e encontramos, por ser perto de Maputo (cerca de 1:30h a conduzir) e por  ter o melhor lugar para descansar, o Villa Grande.

Já tinha apresentado o Villa Grande a quando da comemoração do meu aniversario do ano passado, pois foi la onde eu passei onde comemorei, junto da minha família e dos meus amigos. Podem sempre rever a matéria aqui.

Desta vez não foi muito para festa e sim para descansar e namorar muito.



Ficamos num apartamento T1 com direito a cozinha e toda loiça necessária. Queríamos ter menos movimento possível e por isso organizamos a nossa logística como forma de ter todas as refeições em casa, sem precisar de sair para comer. Saímos só para praia e como eu sou uma gulosa, acabamos tendo uma refeição fora de casa. Mas foi só uma, porque o resto do tempo aproveitamos para descansar, curtir a piscina do Hotel, o jardim, ouvir musica, assistir filmes que estavam pendentes e namorar.



Para alem da T1, o Villa Grande tem disponíveis quartos T0 ( os que nao tem cozinha), T2 e T3 que sao perfeitos para famílias.

Foi muito bom ter saído da cidade. Alias, foi bom desligar um bocado e sair para um retiro que há muito desejava.


Aconselho a todos a tirarem um tempinho pra descansar porque o vosso corpo, a vossa mente e o vosso espírito agradecerão. Moçambique tem lugares lindos e acessíveis, tudo que temos que fazer passa por investigar cada vez mais alternativas internas e que vao de acordo com o nosso orçamento,


Aproveitem estes meses porque temos dois feriados seguidos a caminho e uma serie de campanhas em hotéis nacionais.




Obrigada em especial ao Villa Grande pela hospitalidade de sempre. Foi incrível e voltarei com certeza.

Com amor,

Madina



128 visualizações

MISS ABACAR 2017