• Miss Abacar

Roupa não é DESCARTÁVEL!

Olá família,

Dia feliz!


Espero que vocês estejam bem e que as pessoas que vocês amam também!


Eu estou bem!


Sumi na semana passada porque muito infelizmente tivemos dois falecimentos na família por causa do Covid-19.


Mais um alerta de que temos todos que ter muito mais cuidado na prevenção desta pandemia. Estamos a viver a terceira vaga da pandemia e por isso todo cuidado è pouco.


Aproveitar esta oportunidade para chamar atenção a todos que ainda não vacinaram, da importância de o fazerem. Ouvi atentamente a informação do Presidente da Republica na passada 6a feira que mostrou claramente que as últimas mortes por causa do Covid-19 foram maioritariamente de cidadãos que não vacinaram. Por isso família, vamos vacinar por favor. Vamos também manter todas medidas de higiene que já muito falamos e respeitar todas recomendações que nos são passadas.


Hoje, quero falar só mostrar uma outra forma de usar o meu actual vestido branco favorito. Na verdade, o Kaymo fez estás fotos antes do chá da Emilly para mostrar a versatilidade de looks que se pode fazer com uma mesma peça.


Eu sou a favor de peças funcionais e também sou a favor da filosofia de que roupa não è descartável e que com criatividade pode-se fazer vários looks interessantes com uma mesma peça.


Apostar em peças com bom material, básicas e de cores neutras (branco, preto, cinza e tons terrosos) è uma maneira inteligente de conseguir aproveitar de forma constante as peças que se tem no guarda-fato. A ideia è ter um guarda-fato funcional e investir em acessórios que realmente criem a identidade nos looks e faça deles os mais personalizados possível.


Na verdade, os grandes fashionistas aconselham as pessoas a usarem realmente a roupa do dia-a-dia e a salvaguardarem que estás sejam transformadas em grandes looks, pela maneira que são usadas e combinadas, como forma de mostrar a nossa criatividade e identidade. O menos è mais e tudo pode virar um grande look se bem montado.


Experimentem e digam por favor o que acharam.

E vocês? Tem feito compras inteligentes? A quantas anda o vosso guarda-fato?




My glam team:


Vestido: JOANA’S STORE

Maquilhagem: WENDY CANDA


Protese: UNHAS & TRANÇAS AO DOMICÍLIO


Fotografia: KAYMO DE LURDES

Com amor,

Madina

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo