• Miss Abacar

Vamos brindar ao meu novo LAR!

Olá família,

Como estão?

OUTUBRO FELIZ!

Antes de mais, quero só lembrar que no dia 01 de outubro começou a sexta edição Outubro rosa Moçambique 2021, campanha de conscientização sobre o cancro da mama.

O mês de outubro è o mês de luta contra este cancro e tem sido o nosso papel salvaguardar que as pessoas conheçam os sintomas, conheçam os factores de risco e consigam o quanto antes procurar apoio para o diagnóstico e tratamento. Por favor sigam a página do Outubro Rosa e fiquem a par de todas novidades.

Hoje, quero partilhar convosco uma super novidade. Há dois meses comprei a minha casa nova e durante este tempo a minha vida mudou radicalmente. Uma mistura de sentimento de realização, com amor por estar a ir mais longe e de ter casa com quintal que é simplesmente inquestionável.


EU ESTOU TÃO FELIZ!



Foram dois meses intensos em que estive a gerir obras e todo o processo de remodelação da casa, e quando comecei a finalmente a fazer mudanças veio o gesso de bónus. Graças ao bom Deus e aos minha amada família e amigos conseguimos que os planos não fossem alterados e hoje estou aqui, feliz, realizada e cheia de sonhos.


Foi e continua a ser uma experiência sem igual estar a montar a minha casa nova. Já tinha tido está doce experiência a quando do apartamento, mas agora, com a nova fase da minha vida, sinto que estou cada vez mais madura, mais focado no que quero e quero (pese embora os gostos ficaram mais caros) e mais atenta ao que realmente interessa.




Amo está nova fase e amo tudo sobre a minha nova casa. Amo as cores, os azulejos, as cozinhas, as casas de banho, a luz,os detalhes, o cheiro, a localização perfeita, o meu canto de eleição e amo mais ainda saber que há muito trabalho pela frente e que tenho uma imensidão de oportunidades para explorar e ser muito feliz.

Como é óbvio, houve muita coisa que não correu exactamente como estava planificado mas sobre isso falamos depois porque afinal hoje é dia de celebração!


Tenho uma tela branca pronta para ser pintada como eu quiser e bem entender e está sensação é indiscritível.


Nos próximos tempos farei questão de mostrar cada cantinho e todo processo das obras mas por hoje quero só agradecer a todos que directa e indirectamente contribuíram para que a minha casa tivesse a minha cara


Obrigada pelo amor!



GLAM TEAM:

Vestido: Chanel

Cabelo: Joana’s Store

Pestanas: Vivica Cretcheu


Fotografia: Kaymo de Lurdes

O mais perfeito, impossível!


Com amor,

Madina

1,259 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo