• Miss Abacar

Vamos falar de STREET STYLE!

Ola família!

Faço votos para estejam todos bem e que a semana esteja a correr lindamente.

Eu estou óptima!

Rotina de sempre (80% da minha vida se resume em Absa, Mestrado, Blog, Paloma e gestão da minha casa e os outros 20 a tentar ser um ser humano social).

Estou muito feliz e a amar todo o vosso feedback que me fazem sempre vir aqui e deixar um bocado de mim.

Obrigada por estarem aí desse lado!

Por causa do meu trabalho eu sou obrigada a vestir formal quase sempre (excepto as sextas feiras como expliquei na matéria passada) mas facto è que 70% è constituído por roupa formal e que por isso tento incluir Blazers e calças formais que são maioritariamente feitos pela XIZORO (minha actual marca moçambicana favorita) que permite que eu brinque um bocado com roupas formais, até na composição dos meus looks menos formais e ocasionais, o que geralmente chamo de Street style.

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por sapatilhas, T-shirts e tenho uma nova paixão por fatos.



Street style é um termo em inglês, que pode ser traduzido como “estilo das ruas“, e designa justamente os looks usados no dia a dia, por pessoas comuns que não perdem uma oportunidade de desfilar produções cheias de estilo, personalidade e estilo.

A moda street começou a ganhar força nos últimos anos, quando jornalistas começaram a observar as produções usadas pelas pessoas que iam assistir às semanas de moda de todo o mundo. Além disso, com a internet, ficou mais fácil compartilhar aqueles looks que nos enchem de orgulho.

O street style já foi responsável por consagrar diversas tendências das passarelas, como é o caso do top cropped, saias e calças de jeans, sapatilhas de diversas formas e è quase sempre associada a personalidade de quem usa e ao conforto.





Street Style è Sinônimo de Autenticidade, Carisma e Conforto!

O mais importante é ter liberdade para criar visuais diferenciados, que demonstrem sua personalidade e valorizem seus gostos pessoais, sem abrir mais do conforto.

Mais do que colocar roupa no corpo, è importante que a roupa reflicta os nossos gostos, estado de espírito, personalidade e carácter.

Eu costumo dizer que a minha roupa e energia me apresentam antes mesmo de abrir a boca.



Gostou?

Vamos experimentar?

Não se esqueçam de me fazer tag em todas as produções que assim forem.

Glam Team:

Fato: XIZORO

Maquilhagem: CM MAKEUP

Fotografia: KAYMO DE LURDES



Com amor, 

MADINA 

1 visualização

MISS ABACAR 2017