• Miss Abacar

Woman in Suit


Família!


4a feira feliz!


Como estão? Como vai a vida?


Eu estou perfeitamente bem! Os últimos dias têm sido agitados por causa de trabalho, mas isso é super normal atendendo e considerando que estamos no final do ano e temos que deixar tudo muito bem organizado para o ano novo que está chegar.


E falado e ano novo, já sabem ontem passarão as festas do natal e final do ano?


Eu vou estar rodeada da minha família E grudada ao meu Namorado. Vou tentar aproveitar o máximo do que de melhor se faz com que amamos.

Hoje, como uma das últimas matérias do ano, quero lembrar a minha paixão por fatos.




Tenho por hábito tirar a semana antes do natal para arrumar o meu guarda-fato e tirar tudo que não mais vou usar para doar.


Acho que esse exercício não só me ajuda a ver o que tenho mas também a ver o que preciso e a definir o meu estilo e escolhas.


Este ano não foi diferente , tirei a manhã de domingo para organizar a minha roupa e foi quando me apercebi que o meu amor por fatos só cresce. Eu tenho uns tantos e ainda assim acho não são suficientes.


Para mim vestir um fato vai para além da elegância do look que é simplesmente inquestionável. É um lembrete de que tudo posso e que tenho os mesmos direitos e deveres que os homens.



É muito divertido ter o desafio de equilibrar desejos, ambições e possibilidades e usufruir do prazer de mulher, capaz, forte, determinada, e aproveitar a possibilidade de ser uma profissional que pode abusar da intuição, pois não há nada mais feminino do que ter incertezas e vontade de arriscar.

Por isso, para 2021, quero mais fatos, mais acima de tudo, quero sentir mais à sensação de que posso cada vez mais ser maior e melhor.


GLAM TEAM:


Fato: XIZORO

Maquilhagem: SHAZIA DE CARVALHO

Colocação da prótese : HAIRCROWN

Pestanas: CRETCHEU LASHES

Unhas: THE MANI PEDI


Fotografia: KAYMO DE LURDES


Com amor,

Madina

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MISS ABACAR 2017