MISS ABACAR 2017

GLAM MODE ON

08.29.2017

Ola a todos,

 

Espero que estejam todos muito bem!

 

Eu estou de volta, recuperada e muito feliz...

 

No sábado passado a minha amiga Narasa e o Nucho casaram-se e foi um casamento lindo,digno de uma princesa. Não tenho ainda folego e palavras para descrever aquela magia toda, mas ainda farei uma matéria inteiramente dedicada a este evento, quando as fotos oficiais estiverem prontas e disponíveis.

E quando amiga se decide casar, a primeira coisa que veio a mente é que tinha que estar presente para dar todo suporte necessário e ajudar a tornar o sonho dela numa realidade, a segunda é que tinha que ser algo muito lindo como ela merece, e a terceira e não menos importante é que tinha que estar linda e maravilhosa para honrar a ela e a ocasião.

 

 

 

 

 

 

 

Respeitados os pontos um e dois, eis que no 3, não sabia nem por onde começar e o que vestir.  Já que era casamento de uma amiga muito próxima e querida, e havia necessidade de  ajudar na realização do evento, o traje devia ser confortável, mas ao mesmo tempo elegante e glamouroso. Tudo complica quando os noivos decidem que o tema do casamento seria BLACK TIE.

 

Então, rodei as lojas, sites, mercados de Maputo para encontrar um vestido já pronto que fosse a minha cara, mas tudo que me agradasse não servia.

 

Então decidi fazer o meu próprio vestido, e com ajuda do senhor Amanito (meu alfaiate) ficou simplesmente como desenhei, idealizei e pensei.

 

 

 

Estou e sou apaixonada por ele desde o dia que encontrei o tecido ideal e acho que entra para lista dos meus favoritos looks de todos os tempos.

 

Mas essa magia toda não seria possível sem a minha amiga, fiel e talentosíssima MUA Helena Cesár que foi responsável, mais uma vez, por me deixar linda e maravilhosa. Thank You babe!

 

 

 

Otto, tu não és só um fotografo, tu és tudo que eu preciso que sejas, e desta vez, para variar, foste também o meu costureiro, para ajudar a deixar o vestido na perfeição que eu queria enquanto vestia.

Obrigada pelas fotos e pelo amor de sempre.

 

 

 

 

SOBRE O LOOK:

 

VESTIDO: Miss Abacar

SAPATO: Zara

CARTEIRA: Zara

ACESSORIOS: Swarovski

MAQUILHAGEM: Helena Cesár

FOTOGRAFIA: Otto Menete

 

 

 

 

 

 

Um obrigado especial ao POLANA SERENA HOTEL por autorizar que fotografássemos no seu território.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

O GIRASSOL

January 29, 2020

Um chá? Sim, por favor!

January 22, 2020

1/15
Please reload