MISS ABACAR 2017

Gala Vibra Toques 2018

02.28.2018

Ola a todos,

 

Espero que estejam todos bem!

 

Há cerca de uma semana que não se fala noutra coisa nas redes sociais, se não da tão polemica GALA VIBRA TOQUES.

 

Aconteceu na passada 5ª feira,22 de fevereiro o evento que premiou os melhores artistas (na perspetiva dos clientes da Vodacom). As categorias foram melhor musica tropical, melhor HIP HOP, melhor marrabenta, artista arista feminino e masculino.

  

 

 Foi um evento concorrido, e não falo só das categorias nomeadas e vencedoras, falo também dos looks e outfits, que foi e continua a ser o assunto mais polemico do momento.

 

Bom, quando nós, os KINS recebemos o convite, ficamos extremamente felizes com a ideia de ir a uma gala, e ainda mais com a ideia de ter a oportunidade de vestir roupa formal, com aquele toque nosso para um evento que seria o maior dos artistas do País.

 

 

 

 

 

EU VESTI NDZURY!!!

 

 

Já vos tinha falado um bocado desta jovem marca moçambicana, que para mim é mais do que uma jovem marca, é o sinonimo de elegância e bom gosto, que me vestiu num dos dias do MFW 2017, no dia de Vermelho e foi o sucesso que foi.

 

Eu sou suspeita, mas o meu único objectivo era estar leve, solta e delicada, e acho que eles conseguiram me transformar numa autentica Princesa. Ouvi varias vezes durante a noite “PARECES UMA BONECA! PARECES UMA PRINCESA!"

 

Digam-me por favor o que acharam!

 

Eu achei que se existiu um casamento perfeito foi o do meu vestido e a belíssima maquilhagem que a Helena Cesar fez em mim.

 

 

 

Helena,como sempre te digo, tu conheces meu rosto como ninguém!

 

Eu sou altamente grata e privilegiada de só trabalhar com as melhores!

 

Muito obrigada Helena Cesar

Muito obrigada Ndzury

 

Fotografia: Rubertu Zualo 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Looks do TIPO DE MULHER

November 20, 2019

Final De Semana na Ponta D’Ouro

November 13, 2019

1/15
Please reload