MISS ABACAR 2017

Uma paixão chamada ENJOY!

03.21.2018

Quero começar a matéria por desejar a todos os meus leitores queridos e fieis a continuação de uma feliz semana!

 

Hoje vou contar-vos um segredo, ando apaixonada por uma marca e claro que não podia deixar de partilhar neste espaço.

 

Um dia destes estava a fazer ”scroll” pelo meu instagram (@MISSABACAR), quando vejo a foto de umas sandálias de couro lindíssimas, fui a pagina  e fiquei maravilhada não sou pela sandália, mas pela beleza das peças, pelas cores, pelo material e acima de tudo por se tratar de uma MARCA MOÇAMBICANA que ate então desconhecia.

 

 

Wow!!

 

 

 

Começava assim a minha relação com a ENJOY, uma marca 100% MOÇAMBICANA , que existe desde Julho de 2017, especializada na concepção e produção de Malas, Chinelos e Sandálias, tendo como matéria prima a madeira e o couro, onde os produtos são todos feitos a mão e normalmente são feitos em menor escala.

 

A exclusividade nos produtos feitos á mão é um dos principais motivos para se valorizar a mão de obra, que é toda composta por artesãos moçambicanos, afinal nunca haverá um trabalho igual. Por ser muito mais pensado, personalizado,  elaborado do que qualquer máquina pode fazer.


Tem como não apaixonar?

 

Muitos parabéns e muito obrigada ENJOY por não deixar arte morrer!

 

Eu sou Fãaaaaaaa!

 

 

SOBRE MEU LOOK:

 

VESTIDO: Xipamanine

CARTEIRA: ENJOY

SANDALIAS: ENJOY

MAQUILHAGEM: Shazida Dali*- Aluna da Helena Cesar

 

*Estou altamente bem impressionada com a maneira como a Helena ensina. Desta vez fui maquilhada pela Shazida, que foi uma das alunas do ultimo curso intensivo de maquilhagem dado pela Helena. Parabens, parabéns, parabéns Shazida. Tens muito futuro no ramo. Helena, Estou muito feliz que estejas a passar os teus conhecimentos para as futuras maquilhadoras do país.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FOTOGRAFIA: RUBERTU ZUALO

            

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

O GIRASSOL

January 29, 2020

Um chá? Sim, por favor!

January 22, 2020

1/15
Please reload