MISS ABACAR 2017

A minha experiencia no Young Lioness Lean In

05.23.2018

Ola meus queridos leitores,

 

Espero que estejam todos bem e que a semana esteja a correr lindamente.

 

Para quem me segue nas redes sociais sabe que na semana passada estive altamente elétrica por causa da minha participação como oradora do Young Lioness Lean In, edição de Maputo.

 

Young Lioness Lean In series é um fórum que reúne empresárias africanas inspiradas em compartilhar, conectar-se com a próxima geração de grandes startups liderados por mulheres, baseadas num formato de apresentações e networking mulheres empresárias.

 

Na passada sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, das 13.30h as 16.30h aconteceu o Young Lioness Lean In, que começou com o networking entre os participantes, seguido da apresentação da comunidade e do ultimo evento Lioness Lean In que aconteceu em Londres, apresentado por MELANIE HAWKEN, fundadora e CEO de Lionesses of Africa.

 

 

Depois, seguiu-se um fórum onde nós, as palestrantes compartilhamos as nossas próprias experiência no mundo do empreendedorismo, que culminou com uma sessão aberta de perguntas e respostas para cada uma de nós.

 

Foram palestrantes convidados:

 

-Cidia Chissungo – Gilipe;

-Vanessa Nhabete - Dali Banga Eventos e Mulandi Brindes;

-E eu, Madina Abacar - Miss Abacar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando aceitei o desafio de estar lá, não queria apenas partilhar a minha historia pequena trajetória, queria ter a oportunidade de colher os exemplos das grandes historias de sucesso das grandes mulheres que la estiveram e foi exatamente o que aconteceu.

 

Foi uma honra estar no evento, não só como palestrante, mas também como participante para ouvir histórias inspiradoras de mulheres empresárias que estão a construir grandes negócios e que começaram do nada e com tão pouco, num ambiente em que tudo jogava contra, mas, mesmo assim, venceram todas as adversidades e hoje são um enorme exemplo de sucesso, superação e persistência.

 

Quero do fundo do meu coração agradecer pelo desafio MELANIE, tu és um grande exemplo a ser seguido.

Obrigada especial a SHEILA JUVANE que me aturou na incubadora durante este tempo todo na incubadora e a NEUSA no backup o tempo.

 

 

Obrigada JESSICA LAIRS, FILIPA MONDLANE, ANDRA MASSAMBA, ANA CRISTINA, DENISE JUVANE, YANDA SUMBANA, MADE IN MOZ por serem a minha força la!

 

 

Obrigada a NARA LANGA, ENID NKINI, EDWARD ASSIS, SILVIA SACUR, CELSO ZAQUEU, FAIRA MESQUITA que não estavam lá fisicamente, mas fizeram uma claque imbatível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A NDZURY que me vestiu, muito obrigada por deixarem cheia de confiança.THE KINS, Muito obrigada pela força!

 

RUBETU ZUALO, obrigada por capturares tão bem o dia, muito obrigada.

 

Meus irmãos e meus sobrinhos, vocês são uma fonte inesgotável de força!

 

 

 

 

Com amor,

 

Miss Abacar

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Looks do TIPO DE MULHER

November 20, 2019

Final De Semana na Ponta D’Ouro

November 13, 2019

1/15
Please reload