MISS ABACAR 2017

Vamos RECOMEÇAR, é 2019!

01.02.2019

Antes de mais, um feliz 2019!

 

Que seja um ano lindo e produtivo!

 

Primeira matéria do ano é um tanto quanto ligada ao momento em que o mundo vive, o ano novo!

 

 

E para mim é melhor ainda, porque me foram dadas 365 chances de 24 horas para fazer mais e melhor por mim e por aqueles que amo.

 

Ano novo combina com recomeço e algum tempo atrás li e guardei um poema que acho que hoje faz todo sentido!

 

 

"Recomeçar

 

Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos traçar ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar.

 

Um recomeço, pra pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente; PLANOS? Pra que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse.

 

As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido , o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa historia, onde quer que estejam.

 

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.

 

Carlos Drummond de Andrade"

 

 

 

 

Desta maneira, gostava do fundo do meu coração de convidar as pessoas a serem felizes e a recomeçarem quantas vezes forem necessárias!

 

Sobre meu look:

 

Blusa e pantalonas: MISS ABACAR

 

Cabelo e Unhas: LASH 

 

Carteira: ENJOY

 

Fotografia: KAYMO DE LURDES 

 

 

 

 

FELIZ 2019 

 

Com amor,

 

Madina

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Um chá? Sim, por favor!

January 22, 2020

FUI SABENDO DE MIM by MIA COUTO

January 15, 2020

1/15
Please reload