MISS ABACAR 2017

My life IN MOTION

01.23.2019

Família!

Semana feliz!

Está é daquelas matérias que não via a hora de fazer, porque é a minha primeira do gênero e a minha apresentação formal ao mundo fitness.

No mês de outubro de 2018 eu comecei uma parceria com o Ginasio INMOTION que está ser simplesmente desafiadora.

Decidi que queria cuidar mais do meu corpo, mas essa decisão não só permitiu que começasse a acordar cedo, mais concretamente as 5h para treinar, mas que controlasse o que como, quando como, a minha disciplina aumentou, a minha força física e mental também, e hoje, volvidos mais de três meses tenho que partilhar essa história que está só no começo!

 

 

 

 

 


Nunca fui muito fã de Ginasio, eu confesso, mas quando cheguei ao INMOTION conheci a equipe profissional que logo me fez a avaliação física e montou o melhor plano de treino, senti-me segura e a minha opinião alterou.


Hoje não só sou fã como recomendo a todas as pessoas ao meu redor.

O meu objetivo sempre foi me manter saudável, ter o peso adequado a minha altura, tonificar o meu corpo e ter a barriga trincada (o famoso six pack). É só isso que quero, é só nisso que eu penso e é só nisso que me concentro e pra alcançar os meus objetivos foi me alocado o DAVANE que é o meu personal trainer, quis dizer, o MELHOR PERSONAL TRAINER!

 

 

 

 


Começou assim a minha aventura nesse mundo, um aventura que me apresentou novas e boas pessoas, aliás uma das coisas que mais gosto do IN MOTION é o ambiente, os treinadores são muito atenciosos, exigentes e divertidos, os primos (que é como me chamam) uns queridos e cheios de vontade de fazer mais e melhor pelo corpo!

Em melhor lugar eu não estaria e estou muito feliz com a minha vida no INMOTION.


 

 

Davane convenceu-me a filmar a aula que tivemos o dia de fotos e podem ver abaixo:

 



Eu só quero desafiar a todos que estão a ler esta matéria que se mexam!

 

O corpo precisa de actividade física não só por questões estéticas, mas pela saúde física, mental e espiritual.

Para mim a prática de exercícios eleva o nível de alguns neurotransmissores no cérebro, responsáveis pelo meu humor, e por isso ando muito bem disposta e cheia de ideias. Além de aumentar a produção de endorfinas, diminui a tensão muscular e baixa o hormônio do estresse. Estas mudanças, na mente e no corpo, melhoram a ansiedade, depressão, nervosismo e autoconfiança, melhorando assim a minha vida!

 

 

 

 

 


LIFE IS GOOD!

São todos convidados a visitar o INMOTION de Maputo e da Machava para experimentar e saber mais sobre todas as vantagens, aulas em grupo e condições que as instalações e profissionais oferecem!

HOJE É DIA DE TREINOS!

 

 

 

 


Fotografia: KAYMO DE LURDES!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Final De Semana na Ponta D’Ouro

November 13, 2019

KAMANE FT KUNY- TIPO DE MULHER

November 6, 2019

1/15
Please reload