MISS ABACAR 2017

Rostos by C.M MAKEUP

03.27.2019

Bom dia, boa tarde ou boa noite família!

 

Seja como for, que tenham todos um dia feliz!

 

É 4ª feira e é sempre um prazer estar aqui a escrever e partilhar um bocado do que têm sido os meus dias.

 

Acho que isto é mais do que um prazer, é um compromisso que eu amo ter e honrar.

 

Há algum tempo atras eu contei que tive o prazer de reunir algumas das minhas amigas para o ensaio fotográfico alusivo ao dia internacional da mulher, o FEMME FATALE, que foi uma homenagem a todas as mulheres fortes, lindas, inteligentes, modernas, independentes que se amam acima e apesar de tudo.

 

O feedback foi maravilhoso e por isso me sinto muito grata!

 

Valeu MULHERADA!

 

É incrível como as mulheres se identificaram com a matéria e isso foi o nosso maior presente. Deu vontade de fazer tudo de novo, com mais meninas e em maior escala. Quem sabe...

 

E estamos na ultima semana do mês de março, este mês que foi inteiramente dedicado as mulheres e que apesar dos pesares, foi cheio de coisas boas e que merecem ser comemoradas.

 

Para fechar com chave de ouro o mês internacional da mulher e abrir com  a de diamante o mês da mulher moçambicana, eu tenho a honra e o prazer de vos apresentar  ROSTOS BY C.M MAKEUP!

 

 

 

Pensaram que acabou né? Pois é, TEMOS MAIS!

 

FEMME FATALE não foi somente um ensaio fotográfico, foi mesmo uma festa. Enquanto nos preparávamos para o grande momento, a Carina, a minha maquilhadora oficial e dona da C.M MAKEUP teve a grande missão de não só me maquilhar, auto maquilhar-se e de maquilhar igualmente a Jéssica, Chelsea e Elka e decidimos fazer um esaio só dos nossos rostos que modestia a parte estavam como queriamos. Lindas né?


Que missão DIFICIL, DIVERTIDA & LINDA!

 

Nós somos todas muito diferentes em tudo (tons de pele, fisionomia, feições, gostos e personalidades), que a missão não passava somente por nos maquilhar e sim por deixar-nos felizes e harmoniosas apesar das nossas diferenças.

1/2

 

 

1/2

 

1/2

 

1/2

 

1/2

 

Nos últimos tempos tenho pensado muito na importância e necessidade de nos mantermos fieis a nós, nossos gostos, nossa personalidade e identidade, e estar constantemente a trabalhar a nossa mente, físico e alma a aceitar, respeitar e aprovar os nossos limites, anseios e sentimentos e ser os mais felizes que conseguirmos. A maneira como nos colocamos, olhamos e respeitamos a nossa essência contribui de maneira directa no nossos estilo de vida. A Carina entende muito bem essa formula. Eu sei que sou suspeita, mas sei também que estou feliz e orgulhosa do resultado final.

 

Very well done C.M MAKEUP!

 

 

 

E è desta maneira, que mais uma vez queremos agradecer a todas as mulheres por lutarem para serem cada vez mais amadas, respeitadas, homenageadas e exaltadas.

 

We DO RUN THE WORLD!

 

Fotografia: KAYMO DE LURDES  

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Final De Semana na Ponta D’Ouro

November 13, 2019

KAMANE FT KUNY- TIPO DE MULHER

November 6, 2019

1/15
Please reload