MISS ABACAR 2017

A sua ajuda, AJUDA!

04.03.2019

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

 

Seja como for que tenham todos um dia feliz!

 

Espero que estejam todos bem, que a semana esteja a correr lindamente e que estejamos todos a fazer coisas que amamos e que nos façam crescer e ser melhores seres humanos.

 

E falando em humanidade, quero antes e mais uma vez deixar os meus mais sinceros parabéns a toda sociedade civil que se envolveu de forma activa, proativa, presente e dinâmica para que se conseguisse ajudar com o pouco que cada um de nós tem as pessoas que foram afectadas pelo CICLONE IDAI.

 

O CICLONE TROPICAL IDAI chegou à terra durante a noite de 14 para 15 de março de 2019, perto da cidade de Beira, província de Sofala E provocou chuvas torrenciais e ventos fortes nas províncias de Sofala, Zambézia, Manica e Inhambane.

 

A cidade da Beira foi a mais afectada, chegando até a ficar isolada e sem acessos, sem comunicação e sem informação. O impacto total do ciclone ainda está por ser revelado, pois, mais do que perdas matérias avultadas, várias vidas foram ceifadas.

 

Os relatórios iniciais indicam pelo menos 598 mortos (data de 02 de abril de 2019) e danos significativos na infraestrutura em Beira e arredores.

 

Para fazer face a catástrofe e prestar ajuda as pessoas afectadas, milhares de cidadãos, de diferentes idades, escalões sociais, nacionalidades, de forma individual ou colectiva juntam-se para arrecadar toda ajuda de forma física, em espécie ou monetária.

 

Acho que se tivermos que tirar uma lição positiva desta desgraça e tristeza toda que assolou o país e o mundo, será sem dúvidas a maneira como estivemos todos unidos por uma só causa.

 

Posso sem medo confessar que pela primeira vez a frase do nosso hino nacional (MILHÕES DE BRAÇOS, UMA SÓ FORÇA) fez sentido e foi respeitada e por isso me sinto muito orgulhosa de tudo que foi feito.

 

Mas, apesar de termos ajudado e muito, ainda estamos longe de conseguir o suficiente para que as pessoas vivam de forma condigna e confortável, e por isso é que acho que a luta deve sim continuar.

 

Surgiu-me a ideia de juntar pessoas influentes e que admiro para fazer uma campanha ao nível das redes sociais para que pudéssemos continuar a puxar pelas pessoas para que continuemos de forma sistemática a ajudar e contribuir para melhoria da qualidade de vida, diretamente da conta do Instituto de Gestão de Calamidades de Moçambique (INGC).

 

Quero igualmente convidar e lembrar a todos que temos inda um longo caminho a percorrer até que esteja tudo minimante resolvido e normalizado, e por isso toda e qualquer ajuda ainda é bem-vinda e pode ser canalizada a conta do INGC no BCI.

 


NÚMERO DE CONTA: 7616042410001
NIB: 0008.0000.76160424.10.001
NOME: CONTA SOLIDARIEDADE
MOEDA: Metical

Ou na conta móvel
*124#
Opção 10 e seguir as instruções

 

CONTO COM TODOS VOCES!

 

 

Obrigada especial aos influenciadores que toparam dar o rosto a essa capanha. São eles:

 

Celso Zaqueu- Fotógrafo e Director Criativo

Ell Puto- Produtor Musical e empreendedor 

Isabel Laice-Fundação Nicolle Melanie

Marlise Sacur - Miss University Africa 2018

Martinho Xizoro- Fashion Designer 

Daniela Mondlane-Fashion Stylist & Blogger

Laylizzy- Músico e empreendedor 

Charzade Araújo-Life & executive Coach

Guyzelh Ramos- Promotor de eventos 

Eunice Andrade- Comunicadora 

Mark Exodus- Músico 

Denise Cortês-Keyser-Finances and Investments Executive

Leia Liquidão- Activista Social 

Tatiana Sumburane- Apresentadora de TV e poetisa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sozinha não conseguiria jamais, e por isso MUITO OBRIGADA vai ao NBC COMPANHIA DE MICROSEGUROS, especialmente ao Aldo Tembe pela ajuda, ao Outubro Rosa,  Chairman Studios, Kaymo de Lurdes e Dedenic pela colaboração.

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

 

FOTOGRAFIA: Kaymo de Lurdes 

 

 

 

VIDEO: DEDENIC

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Final De Semana na Ponta D’Ouro

November 13, 2019

KAMANE FT KUNY- TIPO DE MULHER

November 6, 2019

1/15
Please reload