MISS ABACAR 2017

A minha experiência OWNit

07.03.2019

Família,

 

Espero que estejam bem e que e a semana esteja a correr lindamente.

 

E estou bem, comecei a semana doentinha mas graças a Deus já voltou tudo ao normal e estou de volta a minha rotina normal.

 

Hoje quero partilhar a minha experiência na OWNit.

 

No passado dia 22 de Junho fui a convidada,que se sentiu mais do que especial, na aula de dança da OWNit, com a música BOASTY do Wiley, Stefflon Don, Sean Paula e Idris Elba, com uma coreografia sexy, funcional e dinâmicaa montadas pelas dançarinas e mentoras Nilza e Neyda.

 

Que honra e missão prazerosa! Foi das melhores manhas que tive e tenho muito prazer de estar aqui hoje a contar.

 

Antes, permitam-me apresentar a maravilhosa casa OWNit.

 

A OWNit foi imaginada e criada pelo casal  Nilsa e César Ribeiro em meados de 2018, como uma saída criativa e uma forma de desafiar a eles e as pessoas a serem melhores e a sentirem-se mais completos.

 

É também uma plataforma de empoderamento feminino e cultural, onde não só se dança como também se conversa, troca experiência e respeita os direitos e vontades de todos.

 

Eu defino a OWNit como uma plataforma de melhoramento de estilo de vida. Um lugar onde cada um pode se permitir ser ele próprio, leve, feliz e livre.

 

 

 

A OWNit oferece aulas no seu próprio estúdio e tem variedades como:

 

*SHAKEit* - aulas de dança dadas pelas mentoras Nilsa Ribeiro e Neyda Narcy.

Estilos: Hip Hop, R&B sensual, Ragga, Afro dance.

Terças e Quinta-feira : 19h- 20h

Quarta e Sexta-feira: 18 - 19h

 

 

*PUSHit*- aulas de Condicionamento físico dadas pelo mentor Edson Rangel

Segunda, quartas e sextas - 19h -20h

 

*MOVEit*- aulas de Zumba dadas pela mentora Onésia Custódio.

Terças e Quinta-feira - 18h-19h

 

 

 

Família,

 

Eu sou uma pessoa que ama dançar e danço todos os dias, mas confesso que nunca fui um pé de valsa e sempre tive muitos problemas de coordenação motora. Esta aula especial não só me ajudou a controlar e  melhorar os movimentos do meu corpo, mas a também a me amar, aceitar e amar os meus movimentos tortos e descompassados tal como são, e ter muita ATITUDE para que eles sejam os melhores de sempre por serem simplesmente MEUS.

 

Foi uma experiência incrível que vou de certeza repetir e quero desafiar a todos vocês a experimentarem também, juro que não se vão arrepender. O estúdio fica localizado na Polana Cimento "A" - Av. Ahmed Sekou Touré 1078-B, Prédio da antiga Revista Tempo.

 

 

 

 

Obrigada especial a Nilza pelo convite, carinho e forca durante o processo todo, a Neyda pela aula incrível e cheia de energia, ao Cesar pelas fotos e pelo vídeo que espelham com perfeição o que foi o dia.

 

 

 

 

 

 

Com amor,

 

Madina

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Final De Semana na Ponta D’Ouro

November 13, 2019

KAMANE FT KUNY- TIPO DE MULHER

November 6, 2019

1/15
Please reload