MISS ABACAR 2017

Final De Semana na Ponta D’Ouro

11.13.2019

Ola familia!

Espero que Estejam bem e que a semana esteja correr lindamente!

Dia e semana feliz a todos!

Eu estou bem, feliz porque desde segunda feira passada passei oficialmente a trabalhar para o Absa Bank Moçambique, que outrora chamava-se Barclays Bank Moçambique.

Foi um processo incrivelmente bonito e agitado, que culminou com a mudança de novo e consequentemente de marca, cores, política, distintivo da marca e acima de tudo adoptou uma postura mais africana e mais calorosa e focada nas necessidades dos clientes.

Visitem o site oficial do Absa Bank e fiquem a par de todas novidades:

www.absa.co.mz

Bem...

Prometi contar como foi o final de semana do meu aniversário na ponta D’Ouro e hoje vamos falar sobre isso.

Resumo do final de semana: FOI ÉPICO!

Saímos de Maputo no final de tarde da 6a feira, dia 18 de outubro e pela primeira vez fui a conduzir para Ponta D’ouro. Estava ansiosa porque seria não só a primeira vez que conduzia para ponta como também que levaria o meu carro a uma praia.

Que mistura  BOA de sentimentos.

Foram comigo no carro a Paloma, Mamo, Olena ( Co-piloto e Dj) e Ruth. A viagem durou menos de 2 horas e foi divertido sentir a estrada, contemplar a paisagem e enfrentar o medo de passar a conduzir pela reserva de Maputo.

Assim que chegamos fomos recebidos pelo gestor do VILLA GRANDE HOTEL, lugar que foi nossa casa por dois.

O VILLA GRANDE HOTEL dista a cerca de 5 minutos da vila e é um espaço acolhedor, pratico e com diversas opções de diversão e lazer ( piscina, campo de basquetebol, playground, quintal amplo e salas para eventos e refeições). É igualmente meu favorito porque os quartos são altamente confortáveis e práticos e variam de tipo zero ( sem cozinha) até as tipo 3 com cozinha apetrechada e equipado.

A Ruth foi a nossa cozinheira durante o final de semana e a Yara foi a pessoa que esteve a orientar esse processo, enquanto Olena montava a tábua de frios e a Leia com ajuda da Andra decoravam e organizavam os espaços .

Fizemos todas refeições no hotel e a primeira noite foi a mais agitada de todas. Tão agitada que até onde me lembro parei numa discoteca de pijama.

(WHAT HAPPENED IN PONTA, STAYED IN PONTA )

No dia seguinte tiramos a manhã para apanhar sol a beira da piscina do hotel, jogar basquetebol, fazer uma sessão de fotos de família e fazer tour pela vila que terminou com a ida à praia, onde possamos a tarde inteira.

No final da tarde voltamos ao hotel para organizar o meu jantar de aniversário que ja contei como foi na matéria COMEMORAÇÃO DOS 27 DA MISS ABACAR.

Foi um final de semana incrível porque estive rodeado dos meus melhores amigos e com eles a diversão é garantida.

TEAM COCOTELAS

Não tenho palavras para agradecer a entrega, o amor, o carinho e a drena.

Vocês são incríveis!

Vamos repetir sim e o mais breve do que vocês imaginam.

VILLA GRANDE HOTEL

Obrigada por toda hospitalidade, eficiência, paciência e carinho.