MISS ABACAR 2017

O MEU VESTIDO PRETO

12.04.2019

Ola família!

 

Dezembro feliz!

 

Estamos no ultimo mês do ano e este é momento final desta caminhada chamada 2019. É altura de terminar os projectos pendentes, de salvaguardar que terminamos o ano da melhor maneira possível e de agradecer o ano incrível que foi o de 2019.

 

Eu especialmente uso este último mês para planificar o ano seguinte e comemorar as minhas conquistas.

 

Este mês e especialmente divertido por ser o mês da semana da moda moçambicana, que este ano terei o prazer de cobrir como Influencer da Vodacom Moçambique.

 

Fiquem ligados a este meu espacinho e as minhas redes socias que vos deixarei a par de todas novidades do VODACOM MOZAMBIQUE FASHION WEEK que hoje começa (04 de Dezembro de 2019) 

 

Estou muito feliz e honrada de ter o privilégio de cobrir este evento e estou ansiosa para ver as novidades e tendências que estilistas moçambicanos e da Diáspora têm a mostrar.

 

Que comece a missão!

 

 

Alguns dias estava a ter uma conversa com a minha irmã sobre os meus looks. A verdade é que raramente uso vestidos justos, porque não são meu estilo e não tenho se quer por hábito comprar e ter no guarda fato. Por conspiração e ironia do destino, ganhei de presente Cátia um lindo vestido preto que decidi vestir, fotografar e acima de tudo desafiar-me a vestir algo que normalmente não usaria.

 

O vestido preto é uma peça quase que indispensável no armário feminino. A sua versatilidade e elegância permitem que sejam montados vários looks para diversas ocasiões.

 

Abaixo algumas vantagens e dicas da SACADA ONLINE sobre os vestidos pretos:

 

1) É PEÇA ÚNICA:

Por ser peça única, evita que percamos tempo e paciência procurando uma parte de cima que combine com a parte de baixo em cor, textura e modelo. Basta colocá-lo que estará (quase) pronto para sair!

 

2) É NEUTRO:

Se tem uma cor que combina com praticamente tudo, essa cor é a preta! Não é à toa que as lojas investem muito em calçados pretos, já que podem ser usados com qualquer tipo de roupa.

Por ser sóbrio, pode-se usar o vestido em diversas ocasiões, seja noturna ou diurna, simples ou sofisticada, no calor ou frio.

 

3) COMBINA COM SOBREPOSIÇÕES:

Outra vantagem do vestido preto é que combina com todos os modelos de sobreposições. Um casaco estiloso por cima. Um blazer elegante.Um trench coat charmoso? Com certeza vai ficar incrível e dar mais vida ao look.

 

4) COMBINA COM DIVERSOS SAPATOS:

Assim como cai bem com qualquer sobreposição, o vestido preto combina com vários calçados. Isso significa que  pode escolher uma sandália plataforma, um scarpin, umas botas, uma sandália, ou até mesmo umas sapatilhas terá o seu look ficará completo.

 

 

 

Veja agora quais usar com cada comprimento:

  • Vestido preto midi: com o midi, é interessante apostar em sapatos mais altos, como calçados de salto quadrado ou flatform, para equilibrar com o comprimento entre o tornozelo e o joelho e alongar a silhueta.

 

  • Vestido preto longo: com o longo, é possível fazer inúmeras combinações de sapatos, com ou sem salto. Tome cuidado apenas com a barra, para que ela não fique arrastando no chão e nem esteja quase no comprimento midi.

Espero que tenha ficado a ideia de que temos todas que ter pelo menos um vestido preto e não se esqueçam por favor de me marcar nas combinações que forem fazer.

 

 

GLAM TEAM:

 

Vestido: CATIA_UNHAS E TRANCAS AO DOMICILIO

 

Carteira: ENJOY

 

Cabelo: HAIR CROWN

 

Maquilhagem: C.M MAKEUP

 

Fotografia: KAYMO DE LURDES

 

 

 

 

Com amor,

 

Madina

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

O MEU VESTIDO PRETO

December 4, 2019

Já se amou hoje?

November 27, 2019

1/15
Please reload