MISS ABACAR 2017

FUI SABENDO DE MIM by MIA COUTO

01.15.2020

Ola família!

 

4ª feira feliz!

 

Faço votos que esteja tudo correr perfeitamente bem consigo e com os seus!

 

Espero igualmente que aproveitem a tolerância de ponto que nos foi dada hoje por ocasião da tomada de posse do Presidente da Republica, para descansar e recarregar as energias.

Eu estou muito bem!

 

 Finalmente a minha rotina voltou ao normal e estou amar recomeçar tudo. Recomecei os treinos, novo ano e projectos no meu emprego, novas parcerias e abordagens para o blog, novas ideias e ramificações para os meus negócios, e, acima de tudo nova maneira de ver as coisas, novos amores e novas paixões.

 

O bom de estar vivo é que podemos sempre recomeçar e aprender algo novo. Eu estou sempre a fazer descobertas e as que mais me emocionam são as que tem a ver comigo, com a minha vida, minha rotina, minhas limitações e a capacidade que aprendo que tenho quando acredito em mim e nos meus sonhos.

Estive na minha nutricionista (SPORTS NUTRITION COACH) na semana passada para ter o acompanhamento na minha dieta e descobri, no teste de intolerância alimentar,que o meu corpo rejeita muitos alimentos que fazem parte da minha rotina e dieta normal. Tive um susto enorme e confesso que fiquei triste de ter que mudar esse campo da minha vida, mas esse exercício permitiu que fizesse uma introspeção maior em relação a necessidade constante de conhecer o nosso corpo e isso passa por saber o que comemos, bebemos, pensamos, falamos e ouvimos. Vai começar uma jornada que promete ser reveladora e tentarei deixar a par, a semelhança do que faço nos meus treinos no ginásio IN MOTION.

 

Semana passada contei que voltaria a lutar e estou ainda a ver a melhor opção de treinos e horários que não choquem o horário do meu mestrado que daqui há bocado começa. Estou mesmo ansiosa para voltar.

 

Enfim, esta a acontecer muita coisa ao mesmo tempo na vida e muitas novidades requerem muita assimilação e estou a tentar entender todo esse processo para encarar com maior naturalidade.

 

 Um brinde as mudanças e aos recomeços!

 

 

 

FUI SABENDO DE MIM 

 

Fui sabendo de mim
por aquilo que perdia

pedaços que saíram de mim
com o mistério de serem poucos
e valerem só quando os perdia

fui ficando
por umbrais
aquém do passo
que nunca ousei

eu vi
a árvore morta
e soube que mentia

Mia Couto, in "Raiz de Orvalho e Outros Poemas"

 

 

Fotografia: INESIO SAMUEL

 

Sigo apaixonada por este ensaio!

 

Muito obrigada

 

GLAM TEAM:

 

Prótese: UNHAS E TRANCAS AO DOMICILIO 

Colocação da prótese: HAIR CROWN 

Maquilhagem: CM MAKEUP 

 

 

 

Com amor,

 

Madina

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

FUI SABENDO DE MIM by MIA COUTO

January 15, 2020

NATAL DOS AMIGOS

January 8, 2020

1/15
Please reload